Inscrições BBB 2016: Como Fazer

inscricoes-bbb-2016

Muita gente sonha em ficar famosa, nem que seja por pouco tempo, por isso as emissoras brasileiras tiveram a ideia de trazer para o nosso país, programas com um formato real que se tornou grande sucesso, esse formato é o reality show.

Os realitys são programas que trazem pessoas comuns em ocasiões diferentes das que elas estão acostumadas no seu dia a dia. Entre os que se tornaram febre no Brasil, estão: “Casa dos Artistas”, “No Limite”, “A Fazenda” e “BBB”. Esse último foi lançado na Globo e desde que foi criado, conquistou a todos os brasileiros.

O BBB (Big Brother Brasil), é uma casa grande e luxuosa, onde várias pessoas, homens e mulheres, com diferentes idades, profissões e personalidades precisam conviver e toda semana sai um dos integrantes. Em 2016 estreará na Rede Globo a 16ª edição desse reality.

Inscrições BBB 2016 como fazer

As inscrições BBB 2016 já estão encerradas e todos os brothers já foram escolhidos ou estão sendo selecionados, as inscrições foram realizadas no site Gshow que pertence a Globo. As seleções foram feitas em cada região brasileira e foram escolhidas as pessoas que mais prometem arrasar no Big Brother Brasil.

Na verdade, quem participa do BBB, pelo menos alguns deles, alcançam o sucesso de verdade, como exemplo podemos dar a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Grazi Massafera, a atriz juliana, Alves, Kléber BamBam e outros.

Quem perdeu o período de inscrições do Big Brother Brasil 2016, não precisa desanimar, pois todos os anos as inscrições são abertas e qualquer pessoa poderá se inscrever. A dica é ficar de olho para não perder a oportunidade.

Como aconteceu nas edições anteriores, o processo seletivo do BBB16 foi realizado em duas etapas, a primeira etapa: seletivas regionais, na qual a produção do reality visitou 11 capitais (Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Recife, Brasília, Goiânia e Cuiabá). Já nas Nacionais, os interessados de todo o Brasil tiveram que enviar pelo site Gshow um formulário com questionário, foto e vídeo, além das entrevistas presenciais feitas pela produção.

Os candidatos escolhidos para entrar na casa mais vigiada do Brasil só serão apresentados para o público no começo do ano de 2016.

Portanto as inscrições para o Big Brother Brasil 2016 foram encerradas, ou seja, não tem mais como se inscrever na seleção, porém em breve serão abertas as inscrições da edição 2017. Os realitys shows em geral tornam muitas pessoas conhecidas do público, no entanto poucas ficam famosas de verdade.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário