Vagas Jovem Aprendiz Claro 2016

jovem-aprendiz-claro-2016

Nos dias atuais, conseguir um bom emprego está ainda mais difícil, pois as empresas exigem não só a qualificação adequada para exercer a profissão, como também experiência profissional. O melhor caminho para os jovens que ainda estão estudando é se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz 2016, pois muitas empresas abriram suas vagas, como a Claro.

A Claro é uma empresa de telefonia, internet e TV muito popular no Brasil, pois seus pacotes e promoções estão conquistando a todos os brasileiros, como uma grande empresa, a Claro também contrata jovens aprendizes para que eles trabalhem aprendendo e ainda possam continuar frequentando a escola.

A Claro sempre está buscando novos funcionários com motivação e talento, que tenham experiência ou que estejam em busca do primeiro emprego, os valores que a Claro exige das pessoas contratadas por ela são: excelência, foco no cliente, ousadia e respeito.

Jovem Aprendiz Claro 2016

A Claro, todos os anos oferece vagas de emprego através do Jovem Aprendiz, oferecendo oportunidades para jovens sem experiência. O programa tem duração de até 2 anos e a carga horária é de 6 horas por dia para que os jovens possam estudar.

As inscrições para o Jovem Aprendiz Claro 2016 ainda não foram abertas, mas a previsão é que sejam abertas em breve. Os requisitos para buscar uma vaga nesse programa, são: ter idade entre 16 e 24 anos, estar estudando no ensino médio, técnico ou superior, ser proativo, ter conhecimento básico no pacote Office, ser trabalhador, ter bom relacionamento interpessoal e tentar melhorar tudo o que se faz na empresa.

Os benefícios oferecidos pela Claro para os seus jovens aprendizes são: bolsa-auxílio no valor de R$ 678,00, registro na carteira de trabalho, vale-transporte, vale-alimentação e carga horária de 6 horas por dia.

Embora as inscrições para o Jovem Aprendiz Claro 2016 ainda não tenham sido abertas, os jovens e outras pessoas podem se cadastrar no site oficial da empresa que fica no endereço: www.claro.com.br, rolar a página até o final e encontrar a aba “Institucional”, nela tem o link “Trabalhe na Claro”, que leva os interessados para outra página para que possam enviar seus currículos e conhecer as vagas de trabalho abertas.

Portanto se é jovem ou mais velho e sonha em trabalhar em uma grande empresa, acesse o site da Claro e envie seu currículo, pois caso tenha o perfil de uma vaga, com certeza, será chamado para trabalhar em uma das maiores empresas de telefonia e internet do nosso país. Então não perca tempo.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário