Vestidos de Seda 2013 | Tendências e Fotos

Vestidos de Seda 2013
Existem vários tipos e modelos de vestidos confeccionados com diferentes tecidos, perfeitos para as mais diversas ocasiões das mais simples até as mais sofisticadas. Geralmente os vestidos são feitos com tecidos leves, pois, eles tem um caimento perfeito, entre os tecidos mais indicados está a seda.

A seda é um tecido fino, mole, brilhante e muito macio, ele é usado na confecção de vestidos de festa, de casamentos, formaturas, debutantes e outras.

Os vestidos de seda 2013 virão ainda mais bonitos e modernos, entre os mais vistos estão: os tomara que caia, frente única, alças, um ombro só e mangas, os modelos estarão divididos em longos e curtos e podem ter a cintura marcada, serem largos ou podem ter as saias rodadas e estilo balonê.

Além da beleza natural da seda, os vestidos confeccionados com esse tecido trazem também detalhes, como: cintos, drapeados, transparências, decotes, babados, rendas, estampas e bordados. Os vestidos de seda podem ser encontrados em todas as lojas em cores fortes, nas quais estão: azul escuro, verde e roxo, cores claras como: tons pastel de azul, verde, rosa, lilás, amarelo e laranja, não deixando de lado os tradicionais branco e preto.

Portanto os vestidos de seda 2013 chegarão muito bonitos e perfeitos para serem usados nas ocasiões mais sofisticadas, é muito importante dizer que para usar os vestidos de seda é preciso estar com o corpo em dia, pois, esse tecido evidencia as formas femininas e se a mulher for gorda não ficará bem com um vestido desses.

Fotos de Vestidos de Seda 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau