Vestidos de Renda para Baixinhas Moda 2016

vestidos-de-renda-para-baixinhas-2016-6

Os vestidos são as peças de roupas mais adoradas pelas mulheres, pois eles podem ser encontrados com os mais diversos comprimentos, modelos e estilos para agradar mulheres de todos os tipos, porém, muitas mulheres acham que os vestidos só combinam com mulheres altas e magras, mas na realidade, essa peça cai bem em todas, inclusive nas gordinhas e nas baixinhas.

São muitos os tipos de vestidos para baixinhas, no entanto estão sendo muito usados por essas mulheres, os vestidos de renda, tanto em ocasiões formais, quanto nas mais despojadas.

Vestidos de renda para baixinhas moda 2016

Os vestidos com rendas para baixinhas que prometem estar no topo da moda no ano que vem, são: os curtos, que alongam a silhueta e dão o efeito de pernas mais alongadas e os longos de modelagem reta, porque os com saias esvoaçantes achatam a silhueta deixando as mulheres ainda mais baixas.

As modelagens que são tendências são os sem mangas, tomara que caia, os de mangas longas, um ombro só, os assimétricos e os mullet dress, aqueles mais curtos na frente e longos atrás.

As rendas encontradas nos vestidos para baixinhas 2016 trazem muitos formatos, no entanto as flores de diferentes formas, é o destaque. Alguns detalhes que podem ser encontrados nessas peças são os laços na cintura, as transparências, caldas, encontradas nos modelos mais requintados, decotes e fendas.

Os vestidos de rendas mais comuns trazem a cor preta ou branca, mas a moda também traz os vestidos com cores variadas, nas quais estão: vermelho, rosa, bege, azul e verde. A base do vestido de renda para baixinhas 2016 vem com a mesma cor da renda, mas também é tendência, a renda com forro de cor diferente.

Os vestidos médios com rendas não combinam com as mulheres mais baixas, já que esse comprimento dá a impressão de que a mulher é mais baixa, sendo indicados para as altas.

Vestidos de rendas para baixinhas 2016 – fotos

As baixinhas que quiserem apostar em um vestido de renda para alguma ocasião no ano que vem, estão liberadas, pois a renda é muito feminina e combina com todas as mulheres que não abrem mão de estarem vestidas de acordo com cada ocasião e seguindo a moda.

Para aquelas que querem se inspirar nas principais tendências do ano de 2016, aqui vão algumas fotos na galeria de vestidos de rendas que combinam com todas as mulheres baixinhas, já que não importa a aparência e sim a atitude. As fotos também poderão ser encontradas em outros sites e revistas da moda.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário