Vagas Jovem Aprendiz Ambev 2016

jovem-aprendiz-ambev-2016

Para conseguir um emprego bom é necessário fazer um curso para se qualificar na área e profissão que pretende exercer, mas além da qualificação, hoje em dia as empresas exigem também experiência profissional, por isso é muito importante começar a trabalhar jovem.

Muitas empresas disponibilizam todos os anos vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Esse programa foi criado pelo governo federal e seu objetivo é oferecer vagas para jovens sem experiência com idades entre 14 e 24 anos. Uma das empresas que oferecem vagas através do Jovem Aprendiz é a Ambev.

Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), ela foi fundada em 1999, no momento em que a Antarctica e a Brahma, duas das mais importantes marcas de bebidas, resolveram se juntar.

Vagas Jovem Aprendiz Ambev 2016

As vagas do Jovem Aprendiz Ambev 2016 serão distribuídas por todo o Brasil e os aprovados poderão trabalhar nos mais variados setores, como: fabricação, logística e gestão. Para se cadastrar nesse programa, basta acessar o site: www.ambev.com.br/queroserambev/ e enviar o currículo. Os benefícios oferecidos para os jovens aprendizes Ambev 2016, são: assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e remuneração mensal de um salário mínimo.

Site Ambev

A Ambev é uma grande empresa que possui um site completo, que além de possibilitar que os interessados se cadastrem para trabalhar na empresa, disponibilizando os ícones, estágio, trainee, MBA program e cadastre seu currículo, ainda oferece muitos tópicos para quem acessá-lo possa navegar com facilidade, são eles: fale conosco, notícias, investidores, trabalhe com a gente, nossa história, nossa gente e nossas marcas.

O Programa Jovem Aprendiz foi criado através de uma lei que diz que todas as empresas de médio e grande portes devem disponibilizar entre 5% e 15% de suas vagas de trabalho para contratar jovens aprendizes. É muito importante dizer que a carga horária máxima do Jovem Aprendiz é de 6 horas diárias, ou seja, se um jovem for trabalhar em uma empresa por mais horas, não será dentro da lei, isso funciona para os menores de idade.

Portanto se tem entre 14 e 24 anos e está buscando o primeiro emprego, se cadastre no jovem aprendiz 2016 da Ambev ou de outra empresa, pois são muitas que oferecem vagas em todas as áreas para esses jovens. Então não perca tempo e busque uma vaga no Programa Jovem Aprendiz 2016, assim poderá trabalhar e ao mesmo tempo aprender tudo sobre uma profissão, e ainda continuar estudando na escola regular. Não perca essa oportunidade de melhorar de vida e se tornar um profissional requisitado.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário