Unhas Postiças de Silicone: Fotos, Preços e Dicas de como Aplicar

Unhas Postiças de Silicone
Apesar da beleza e importância de investir em unhas grandes e bem cuidadas muitas mulheres não conseguem manter esse tipo de unha pelos os mais diferentes motivos, seja pelo trabalho, pelo fato de contar com unhas fracas e quebradiças ou até mesmo por não se adaptar a unhas grandes.

As unhas postiças são excelentes para quem não gosta ou não quer manter unhas grandes e entre as mais adoradas estão as unhas de silicone que fazem muito sucesso nos Estados Unidos e já apareceram por aqui, dando as mulheres brasileiras mais opções.

As unhas postiças de silicone tem a vantagem de ter uma aparência muito natural e também de serem muito resistentes, elas custam cerca de R$ 100,00 e muitas mulheres já estão usando-as.

As unhas de silicone normalmente são feitas por profissionais, tendo é claro as mulheres que preferem aplica-las em casa, porém para isso é preciso contar com o material necessário onde não pode faltar a cabine UV que seca mais rápido e intensamente a unha.

Unhas Postiças de Silicone: Dicas de como Aplicar

As dicas de como aplicar as unhas postiças de silicone são muitas, sendo que antes de tudo é preciso cortar suas unhas, depois com a cola especial deve colar a unha postiça começando do meio onde a parte banca ficará bem para frente, depois corte do tamanho que desejar e lixe-as, na seqüencia deve passar o gel de silicone e colocar a unha na cabine, faça isso em todas as unhas, para deixar as unhas mais fixas deve aplicar o gel de silicone e colocar a unha na cabine umas três vezes e para finalizar pinte elas e faça a decoração que mais gostar. É importante saber que as unhas de silicone precisam de manutenção que deve ser feita a cada 15 ou 20 dias.

Portanto as unhas de silicone é mais uma novidade que veio para dar mais praticidade a vida das mulheres e lembrando que o kit para unha de silicone está a venda em alguns sites da internet.

Unhas Postiças de Silicone: Fotos

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário