Trança Lateral com Rabo de Cavalo: Fotos, Como Fazer

tranca-lateral-com-rabo-de-cavalo

São muitas as opções de penteados, porém sempre estão aparecendo novos o que deixa as mulheres felizes, pois isso permite a elas está sempre investindo num penteado novo, dando assim uma renovada no visual o que nunca é demais.

Entre os penteados mais requisitados pela a mulherada está a trança que é super feminina, clássica, nunca sai da moda e que nos últimos anos vem ganhando muitas versões, surgindo assim as laterais, embutidas, espinha de peixe, cascata, além das que aparecem mescladas a outros penteados como a trança com coque e a trança com rabo de cavalo.

Um penteado que atualmente está fazendo muito sucesso entre as mulheres é a trança lateral com rabo de cavalo, esse penteado é super elegante e pode ser usado por todas as mulheres em compromissos requintados onde um penteado caprichado e moderno cai super bem.

Trança lateral com rabo de cavalo – como fazer:

  1. 1 – Pegue a franja, caso não tenha pegue uma mecha da parte da frente da cabeça e comece a trançar seguindo a mesma técnica da trança embutida;
  2. 2 – Quando chegar na altura que irá fazer o rabo de cavalo prenda a trança com um grampo;
  3. 3 – Agora faça o rabo de cavalo prendendo todos os fios e usando um acessório elástico da cor do cabelo, depois pegue uma mecha de cabelo do rabo de cavalo e faça uma trança até o fim do cabelo e prenda novamente, essa etapa é opcional.
  4. 4 – Para finalizar aplique um pouco de spray na parte de cima e puxe o rabo de cavalo para a lateral.

Pronto sua trança lateral com rabo de cavalo está feita e como viu ela é bem simples, porém se tiver alguma dúvida procure alguns vídeos na internet que ajudarão você a fazer esse penteado e muitos outros.

 

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios