Topete Feminino: Fotos e Dicas de Como Fazer

Topete Feminino
Os topetes que fizeram muito sucesso nas décadas de 50 e 60 especialmente entre o público masculino agora voltaram com tudo e estão tomando conta do visual feminino, pois passaram a fazer parte dos penteados mais usados e adorados pela mulherada.

O topete feminino pode acompanhar penteados como tranças e rabo de cavalo e ser usados também em penteados com o cabelo solto ou semi-preso. Os topetes femininos já estão sendo vistos fazendo parte do look de muitas famosas que aderiram ao estilo moderno, versátil e elegante deles.

O topete feminino cai super bem em ocasiões que pedem um visual caprichado e charmoso como casamentos, festas de debutantes, formaturas, coquitéis, premiações e outros desse estilo, e fazê-lo é bem simples bastando ter um pouco de prática, e alguns acessórios como um pente fino, escova, elásticos de cabelo ou grampo e um spray fixador.

Dicas de como fazer Topete Feminino

As dicas de como fazer o topete feminino são muitas começando pela parte mais importante que é desfiar o cabelo para dar o volume do topete, sendo que para isso deverá separar uma mecha no topo da cabeça e ir desfiando com o pente fino, basta segurar a mecha e ir penteando ao contrário, feito isso pegue a escova e penteie com suavidade para traz tentando manter o volume, agora precisa prender os fios para que o topete não se desfaça, essa etapa vai depender do tipo do penteado, ou seja, se for semi-preso pegue o restante dos fios que vão até a altura da orelha e prenda com um elástico, agora se for um penteado solto pode prender o topete com um grampo, para finalizar não se esqueça do spray fixador que é usado para que o penteado dure mais.

Portanto se deseja apostar num penteado bonito, sofisticado e moderno então sua escolha não pode ser outra do que um penteado com topete, e caso tenha alguma dúvida veja alguns vídeos da internet que ensinam diversas formas de fazer um belo topete feminino.

Fotos de Topete feminino

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário