Tendências 2012 Moda Evangélica

fotos moda evangélica 2012
Atualmente a mulher evangélica consegue seguir tendências de moda e beleza sem ferir os princípios da doutrina cristã que professa. Ela é moderna, e usa looks cheio de estilo e beleza, de uma moda feita exclusivamente para ela, e a deixa elegante sem mostrar sensualidade, para 2012 encontraremos muitas novidades para esse estilo.

A idéia de mulher muito simples e desleixada com a própria aparência não existe mais dentre as evangélicas. O cenário mudou. Estar vestida de acordo com a atualidade, com roupas modernas, que seguem as tendências de moda nacionais e internacionais, faz parte do cotidiano de todas elas.

A moda evangélica é criada de acordo com o biótipo e com as diferentes tendências de mercado, deixando a mulher mais atraente, elegante e bonita. As roupas são bem femininas sem exagerar nos decotes ou nas transparências. Os looks não são curtinhos, pois são criados de acordo com os ensinamentos professados pela religião.

As tendências de moda para a nova estação colocam os vestidos em alta, exibindo modelos bonitos, atraentes, em cores discretas, como o tom pastel, branco e os tons nude. Vestidos jeans bordados, vestidos longos florais, e vestidos sociais, ditam as tendências de moda evangélica. As saias na altura dos joelhos, plissadas, evasê, chegam com muitas cores, com diversas estamparias e modelos, todas com cortes modernos e excelente acabamento.

Conjuntos de blazer, ternos femininos, são peças modernas e fashion presentes no guarda roupa da mulher evangélica. Se você gosta de usar camisas com saias, opte pelas que são de tecidos leves, porque elas proporcionam um excelente caimento no corpo. As peças em tricô continuam em alta.

Para completar o look escolhido, use acessórios que contrastem com as peças escolhidas, bolsas e sapatos bem atuais, coloridos ou clássicos. Uma boa opção é o scarpin. Sapatilhas nos tons de pele também estão em alta nessa estação, ditando as tendências de moda evangélica.

Fotos Moda Evangélica 2012

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário