Técnicas de Remoção de Tatuagem: quais são?

Técnicas de Remoção de Tatuagem

Técnicas de Remoção de Tatuagem

Muito comum conhecermos pessoas que fizeram uma tatuagem e que não gostaram, mas o que sempre ouvimos é que tatuagem não tem volta, mas hoje em dia tem sim. Os procedimentos estéticos avançaram fazendo com que muitas pessoas pudessem ter a oportunidade de remover aquela tatuagem que não gostavam.

Com as Técnicas de Remoção de Tatuagem a pessoa pode estar corrigindo o que não gostou, portanto, vale a pena conhecer quais são essas técnicas. Hoje elas estão presentes em vários centros estéticos e o preço varia sempre conforme a sessão. A questão da dor é inevitável, dependendo da região do corpo a pessoa sente mais dor e em outras menos dor.

Dicas Técnicas de Remoção de Tatuagem

Segundo relatos de quem já usou as Técnicas de Remoção de Tatuagem, a mesma dói mais do que fazer a tatuagem. Colocamos abaixo quais são as duas técnicas mais usadas para remover, saiba quais são:

• A Laser: o método mais indicado para quem deseja acabar de vez com a tatuagem, pois o método que veremos abaixo não  funciona como esse. Esse tem o objetivo de remover mesmo e não de cobrir a tatuagem. O laser penetra nas três camadas da pele, tirando a tinta, e por isso que provoca dor o procedimento.

Sugestão Técnicas de Remoção de Tatuagem

• Desenho Sobre a Tatuagem: diferente do método acima esse não tem o objetivo de remover e sim de tampar um desenho que a pessoa não tenha gostado. Para isso um novo desenho é feito por cima, mas o profissional tem que saber bem como fazer, ainda mais por que o tamanho e cores tem que bater para o resultado ficar ótimo.

Essas Técnicas de Remoção de Tatuagem estão sendo muito procuradas, e cabe a cada pessoa analisar qual é a mais indicada.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário