Tatuagens Femininas Maori: Dicas, Fotos

Tatuagens Femininas Maori
As tatuagens fazem parte da vida de muitas pessoas que vêem nesses desenhos uma forma de se expressar ou se tornar um indivíduo único no mundo, porém para isso não é preciso se tatuar, pois, todos somos seres únicos e maravilhosos, ou seja todo mundo é diferente.

As mulheres perderam o medo de se tatuarem, não só as comuns como também as famosas que aparecem nos mais diversos meios de comunicação com tatuagens em diferentes partes do corpo.

As tatuagens femininas maori podem ser encontradas para todos os gostos e em muitos tamanhos, as partes do corpo delas mais requisitado para receber esses desenhos são: costas, pernas, braços, barriga, pescoço e pé. As tatuagens maori podem ser coloridas ou de cor preta, vai depender do gosto de cada uma.

Os desenhos que fazem parte das tatuagens maori femininas são: flores de formatos diferentes, borboletas, símbolos de tribos indígenas, pássaros, sol e outros.

Para quem não sabe as tatuagens maori se originaram a séculos atrás, no início elas eram feitas com tintas que eram colocadas nos corpos de todos os membros das tribos indígenas, porém os que contavam com mais tatuagens eram tidos como os nobres da tribo.

Portanto se gosta de tatuagem e pretende fazer uma maori vá em frente, mas pense muito bem antes, porque fazer uma tatuagem qualquer que seja é um passo definitivo na vida tanto das mulheres quanto dos homens. Quando decidir se tatuar procure um profissional conhecido.

Tatuagens Femininas Maori: Fotos

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios