Tatuagem Bracelete Feminino: Fotos, Modelos

Tatuagem Bracelete Feminino
As mulheres aderiram de vez as tatuagens, isso pode ser visto nas famosas e também nas mulheres comuns que perderam o medo de adicionar esses desenhos permanentes em diferentes partes do corpo. São muitas as tatuagens femininas com estilos diferentes, sendo que a tatuagem de bracelete é muito vista.

As tatuagens de braceletes femininas podem ser feitas no pulso ou na parte mais larga do braço perto do ombro, a maioria delas é preta, mas os modelos são variados, nos quais estão: estilo maori, correntes, argolas grandes, estrelas, notas musicais, fitas e muitos outros.

Muitas mulheres famosas possuem uma tatuagem de bracelete em seus corpos, nas quais está Carolina Dieckmann, atriz global super bonita, famosa e que sabe o que quer. Ela fez como muitas mulheres fazem que é adicionar outros desenhos ao bracelete, assim ele fica personalizado e original, porém parece que a atriz não é tão corajosa, pois, a sua tatuagem é fake, ou seja, falsa.

Embora as tatuagens de bracelete feminino sejam praticamente todas na cor preta, é possível encontrar também as coloridas que são mais alegres, as cores mais usadas são: rosa, vermelho, lilás, azul e verde.

Portanto se quer fazer uma tatuagem de bracelete e não tem certeza, a melhor coisa a fazer é pensar muito bem antes de dar esse passo, porque ele é definitivo e se decidir fazê-la, procure um profissional de verdade, assim o resultado será profissional e ficará mais difícil de se arrepender. Lembrando que mesmo que existam procedimentos para remover as tatuagens, nenhum é garantia de que o desenho sumirá totalmente.

Tatuagem Bracelete Feminino: Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau