Tapetes de Barbantes com flores – Dicas de como fazer

tapetes de barbantes com flores
Os Tapetes são peças importantes na decoração de uma casa, pois além de servirem para descanso e apoio dos pés, se tornam também, excelentes ojetos de decoração, pois adornam o espaço aonde ficam, seja ele tapete de sala, quarto, banheiro ou porta. Os tapetes de barbantes com flores são lindissimos trabalhos artesanais, feitos com muita criatividade e bom gosto, que agradam bastante às mulheres. São trabalhos realizados por pessoas que querem aumentar o rendimento no final do mês.

Com os barbantes naturais, tingidos ou não, é possível fazer lindos trabalhos artesanais com flores, tais como: colchas, mantas, almofadas, tapetes de barbante, conjuntos de banheiros e de cozinha, jogo americano, pegador de panela, etc. Você vai descobrir que esses trabalhos não são difíceis de serem feitos; se você não tiver na sua cidade ninguém que possa lhe ensinar os primeiros passos, pesquise na internet, pois pois ela é atualmente a principal ferramenta para quem quer como voce, aprender a fazer trabalhos artesanais em casa.

Se voce tem o dom da arte, na internet voce encotrará sites especializados que lhe oferecem o passo a passo para a confecção de lindos modelos, além de gráficos prontos para que você possa acompanhar a sua criação sem medo de cometer erros. O trabalho artesanal, além de lhe oferecer a possibilidade de lidar com o stress diário, é um remédio que combate com eficácia a depressão, e ainda, pode lhe render um ganho extra todo mês.

Mas se você for realizar apenas trabalhos para decorar a sua casa, terá uma oportunidade impar de ter em mãos, produtos feitos por você, totalmente personalizado, e com certeza, feitos com carinho. Você encontra também nas bancas de jornais, várias revistas especializadas, que também ensinam o passo a passo da confecção de lindos tapetes de barbantes com flores, elas também vem com gráficos para facilitar o seu trabalho.

Modelos de Tapetes de Barbantes com flores

Vídeo Tapetes de barbantes com flores – Passo a Passo


6 Comentários

  1. kethelyn

    13 de janeiro de 2013 at 23:25

    adorei as dicas bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau