Roupas de Cintura Alta – Fotos e Modelos

roupas de cintura alta
As Roupas de Cintura Alta continuam em 2011 a ser tendência, mas deve-se ter cuidado pois nem todas as mulheres ficam bem usando saia, calça ou short de cintura alta, principalmente aquelas que estão acima do peso, pernas grossas ou tem bumbum grande e quadris largos devem fugir desse modelo, as baixas também devem ter cuidado para não errar e parecer ainda mais baixa mas a cintura alta também é perfeita para modelar o corpo de quem não possui curvas e para aumentar o bumbum.

Os looks que tem a cintura marcada por uma peça ou com o cós alto ou um cinto grande e diferente, sobreposto a vestidos, shorts curtinhos, mini saias ou macaquinhos dão um ar moderno ao seu visual, além de valorizar as formas femininas, a cintura marcada, especialmente em vestidos, pode ajudar a disfarçar as gordurinhas. Para marcar a cintura, pode-se usar cintos, tanto finos quanto largos, faixas amarradas ou até mesmo optar por modelos que já venham com um laço, cinto ou recorte que marque essa região do corpo.

Os shorts curtinhos em modelos de cintura marcada dão um aspecto de pin-up ao looks, mas, deve-se ter cuidado ao usá-lo. As calças de cintura alta conferem um toque de elegância ao visual. Com a volta das pantalonas, a silhueta se torna ainda mais sofisticada, combinando com uma camisa, o visual fica super elegante. É importante ressaltar que a cintura alta encurta o tronco, portanto quem tem um corpo desproporcional, deve evitar esses modelos. Eles caem melhor em quem tem as pernas curtas e tronco longo ou os dois na mesma proporção.

A cintura alta fica ótima com salto alto, menos as pantalonas, quando se deve dar preferência aos calçados rasteiros. Elas ficam lindas com os calçados abertos na frente e de salto alto, como os peep toes.
Algumas Fotos e Modelos podem ajudar as mulheres a compor um novo visual, confira abaixo:

Fotos Roupas de Cintura Alta

moda cintura alta 2012
saia de cintura alta
modelos cintura alta
roupas cintura alta 2011

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário