Receita de pudim de pão amanhecido

Receita de pudim de pão amanhecido

Pudim de pão amanhecido

Algumas receitas ainda são novidades para muitas pessoas, essas receitas são feitas de vários ingredientes diferentes, mas hoje trouxemos aqui uma receita que quase ninguém conhece e nem esperava, vamos conferir como preparar pudim de pão amanhecido, isso mesmo, um pudim feito de pães que muitas vezes você acha que não tem utilidade e acaba jogando fora.
A receita de pudim de pão amanhecido é deliciosa, saborosa e não é muito difícil de preparar, portanto, se você ainda não conferiu essa receita, ou conferiu e deseja provar de novo não deixe de conferir aqui como fazer pudim de pão amanhecido, realmente vale muito a pena.
A nova receita de pudim de pão amanhecido não está difícil de fazer, e sem contar que essa receita gasta poucos ingredientes e ainda é muito saborosa, portanto, confira como fazer pudim de pão amanhecido:

Como Fazer pudim de pão amanhecido

Você vai precisar de:
– 3 Pães amanhecidos. De preferência que seja pão francês.
– 4 Ovos
– 1 Copo de Leite
– 4 Colheres de Açúcar, você também pode usar mais caso você goste.

Receita Pudim de pão amanhecido

Como Prepara o pudim de pão amanhecido:
A preparação não é tão difícil quanto parece. Primeiramente você começa preparando os pães, e para isso coloque eles em uma vasilha com meio copo de leite, assim você deixará eles molhados durante 15 minutos.
Os demais ingredientes você bate no liquidificador e depois adiciona os pães e bate de novo. Coloque a mistura em uma forma untada com caramelo. Pegue a forma e ele ao forno por no Maximo 40 minutos.
Sirva ele gelado, portanto deixe esfriar a forma, desenforme e depois leve a geladeira para servir.
Quando você estiver fazendo você vai ver que não é tão difícil, e que o pão ajuda a manter a consistência da receita e não altera muito o sabor da mesma.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Larissa

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios