Perfumes masculinos importados mais vendidos

perfumes masculinos importados femininos
Os Perfumes masculinos importados mais vendidos são bastante procurados pelos homens, uma vez que um homem cheiroso é super agradável para as mulheres, o nosso olfato tem um importante papel na interpretação do mundo. Desde a nossa origem aprendemos a distinguir o bom e o mau cheiro.

Antigamente, os perfumes eram utilizados somente em rituais religiosos em oferenda aos deuses, porém sob a influência das mulheres orientais que se perfumavam, como Cleópatra, sua utilização se tornou profana.

A matéria prima é extremamente variada, utilizam-se centenas de produtos naturais e milhares de produtos sintéticos. Apesar dos perfumes importados terem um preço acima dos perfumes nacionais, eles são os preferidos dos homens o que nos mostra que cada vez mais os homens estão se preocupando com a beleza e o seu bem estar. Dentre os perfumes masculinos importados mais vendidos podemos destacar:

– Azzaro Pour Homme
Lidera a lista dos dez mais vendidos do mundo há 30 anos. Foi lançado em 1978, Loris Azzaro era estilista e achava que suas criações deveriam ser finalizadas por uma deliciosa fragrância. Aromático, Amadeirado, Cítrico. Notas: Anis, Lavanda e Patchuli.

– 212 Men Carolina Herrera
“212 Sexy Men é uma fragrância que exala sedução. O frescor e a masculinidade de 212 men, combinados com a sensualidade e o mistério. A primeira fragrância oriental masculina da marca.”

– Ferrari Black
Este perfume apresenta notas que combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha. É Cítrico amadeirado, criado para homens misteriosos e sensuais.

– Polo Black – Ralph Lauren
O perfume foi lançado em 2005, apresenta uma fragrância que é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka.

Se você tem alguma dica de perfume importado masculino, deixe um comentário abaixo.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário