Penteados Fáceis para Festas: Modelos e Passo a Passo

Penteados Fáceis para Festas
Para ir a um compromisso importante como uma festa a primeira preocupação da mulherada é o que vestir, sendo que logo depois elas começam a pensar em qual penteado irão fazer parte do seu look, pois com a infinidade de opções nem sempre fica fácil tomar a melhor decisão, ainda mais quando a grama está curta e é preciso se virar sozinha.

Dicas de Penteados Fáceis para Festas

Os penteados fáceis para festa são bem diversificados e as mulheres podem escolher a vontade o que mais combina com seu estilo, sendo que com um pouco de prática e paciência é possível criar penteados sofisticados dignos de uma profissional. Entre os penteados fáceis para festa mais usados estão: os coques despojados e os com tranças, as tranças laterais, os rabos de cavalo com topetes, os semi-presos, entre outros.

Para as mulheres que nos próximos dias terão que marcar presença em festas e não tem como dar uma passada no salão de beleza segue um passo a passo de um rabo de cavalo alto com topete que está super em alta e cai muito bem nesse tipo de ocasião.

Penteados Fáceis para Festas: Passo a Passo

Penteado fácil para festa – passo a passo

  1. 1º Comece prendendo com uma piranha a franja e uma mecha do topo da cabeça e fazendo um rabo de cavalo alto com o restante do cabelo.
  2. 2º Agora pegue a mecha no topo da cabeça, separe-a em mechas finas e vá desfiando com um pente fino, deixando a franja de lado.
  3. 3º Na sequência junte a mecha desfiada com o rabo de cavalo prendendo-a com um elástico e cubra essa parte desfiada com a franja lisa prendendo ela ao rabo com alguns grampos.
  4. 4º Finalize usando uma mecha de cabelo para dar um acabamento e aplicando um spray que fará o penteado durar mais.

Portanto capriche no seu penteado para festa e caso não tenha gostado desse saiba que é possível encontrar vários vídeos na internet que ensinam muitos penteados, escolha o que mais gostar e arrase.

Penteados Fáceis para Festas: Modelos

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário