Peeling de Cristal Caseiro – Como Fazer

Peeling de Cristal Caseiro

Como Fazer Peeling de Cristal Caseiro

Não é de hoje que sabemos os benefícios do Peeling são inúmeros para a pele, tanto que muitas pessoas hoje estão aderindo a esses tratamentos, portanto, vamos conferir hoje como fazer Peeling de Cristal Caseiro, essa receita é ótima para pele, ele é ótimo para deixar a pele mais lisa e também acabar com essas manchinhas desagradáveis.
Hoje podemos encontrar varias clinicas que trabalham com tratamento de peeling na pele, esses tratamentos nem sempre são baratos, ainda mais se a pessoa marcar muitas sessões. Mas normalmente o Peeling de Cristal Caseiro acaba saindo mais em conta do que os que são feitos nas clinicas, mas não podemos nos esquecer que o efeito é diferente, um é mais longo e outro é mais curto.

Como Preparar Peeling de Cristal Caseiro

A receita de Peeling de Cristal Caseiro é fácil de fazer e quem quer ter uma pele melhor tem que experimentar essa receita, afinal de contas não custa nada e ela traz ótimos resultados e com certeza deixará a sua pele mais bonita, pode não deixar ela perfeita como você quer mas com certeza deixa ela muito mais bonita.
Vamos conferir como preparar o Peeling de Cristal Caseiro:

Receita de Peeling de Cristal Caseiro

Você vai precisar de :
– Uma xícara com açúcar refinado
– Uma xícara com feijão branco
– Uma colher de sopa com azeite extra virgem.
Observação: as medidas acima foram feitas com base na xícara de chá.
Como preparar o Peeling de Cristal Caseiro:
Pegue uma vasilha e coloque o feijão braço e amasse ele bastante, mas para isso é necessário que ele esteja cozido. Depois disso basta você colocar o restante dos ingredientes e misturar bem.
Passe bem no rosto fazendo movimento circulares e deixe agir pro 20 minutos. Para retirar basta lavar com água fria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau