Paisagens Naturais da Europa

Paisagens Naturais da Europa
O continente Europeu é um dos mais antigos do mundo, ele é constituído por vários países entre os quais estão: Itália, França, Portugal, Espanha, Inglaterra e muitos outros.

Todos os países do continente europeu recebem todos os anos milhares de turistas, pois, possuem lindos monumentos, museus, restaurantes, parques e paisagens naturais.

Paisagens Naturais da Europa

As paisagens naturais são formadas por fenômenos da natureza e os países costumam atrair turistas criando parques naturais e entre as paisagens naturais da Europa mais conhecidas estão:

Área de Gennargentu – Localizada em Sardenha na Itália
Mont Blanc – Localizada na Itália, ela é a montanha mais alta da Europa
Falésias Étretat – São grandes precipícios de giz branco formando uma das paisagens mais belas da França
Gorges du Verdon – Localizado na França, esse local possui uma beleza impressionante, formada pelas as águas durquesas do rio Verdon cercado por falésias de calcário.
Portas de Rodão – É uma formação geológica localizada em Portugal, é constituído pelo rio Tejo e duas montanhas escarpadas com cerca de 170 m de altura.

Parque Nacional de Las Islas Atlânticas – localizada na Espanha

Picos de Europa – Localizado na Espanha é uma paisagem natural formada por montanhas escarpadas, rios e vales verdejantes que se combinam para formar um espaço perfeito para caminhadas e aventuras.

Alpes Suíços – Localizados na Suíça é tido como uma das mais belas paisagens naturais da Europa, formado por montanhas de diferentes tamanhos que quando estão cobertas com neve formam uma paisagem de extrema beleza.

Paisagens Naturais da Europa: Fotos

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios