Ouvidoria Vivo: Telefone 0800

ouvidoria-vivo

A tecnologia se tornou essencial na vida de praticamente todas as pessoas, pois é quase impossível encontrar hoje uma pessoa que não tenha um computador, tablet ou celular. Esses aparelhos se tornaram muito importantes porque através deles podemos acessar a internet.

A internet é a rede mundial de computadores, graças a ela é possível sabermos em tempo real tudo que está acontecendo no mundo, não importando a distância, porém para a internet funcionar é preciso contratar um plano de uma operadora, sendo que as principais são: Oi, Claro, Tim e a Vivo que é uma das operadoras mais contratadas no Brasil.

Operadora Vivo

Vivo é uma grande marca de comunicação, informação e entretenimento conhecida em diversos países, somente no Brasil, são quase 20 mil funcionários que trabalham em mais de 3.800 cidades e o total de clientes Vivo são mais ou menos 97 milhões.

A operadora Vivo oferece serviços de internet banda larga fixa e internet móvel, ultra banda larga, TV, telefonia fixa e móvel, entre outros serviços.

Site Vivo

A marca Vivo, para atender da melhor forma os seus clientes e futuros clientes criou um site que fica no endereço: www.vivo.com.br, nessa página é fácil encontrar planos de internet e telefonia fixa e móvel, pacotes de serviços diversos para agradar pessoas de todas as condições financeiras, promoções para todos os planos de telefonia e internet e os clientes ainda podem entrar em contato com a ouvidoria Vivo.

Ouvidoria Vivo: telefone 0800

No site da operadora Vivo, os clientes podem entrar em contato com a ouvidoria Vivo, para dar sugestões, criticar, elogiar e até reclamar dos serviços da operadora.

Para entrar em contato com a ouvidoria Vivo, basta acessar o endereço citado acima, clicar na palavra “Meu Vivo”, disponível na parte de cima da página, fazer login e falar com a ouvidoria. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas até as 18 horas da noite.

O telefone da ouvidoria Vivo é 0800 775 12 12, é importante que antes de entrar em contato com a ouvidoria, o cliente Vivo tenha entrado em contato com a Central de Relacionamento da operadora e tenha esperado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação, não esqueça de sempre ter o número do protocolo de atendimento na mão.

Portanto a Vivo é hoje uma das melhores opções para quem busca serviços de TV, internet e telefone fixo e móvel, pois seus serviços são em sua maioria de qualidade e os preços são justos.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário