Nova S10 2013: Fotos, Preços e informações

A S10 2013 é a picape média da Chevrolet que em sua nova versão foi totalmente renovada. Entre as suas novas características ela ficou maior, ganhou um motor novo e agora possui a atual identidade visual da marca. Assim como os outros carros da montadora ela ganhou a frente que tem sido padrão em seus últimos lançamentos. A S10 foi lançada em 1995, e desde então o modelo 2013 é o que sofreu maiores modificações.

 

A S10 é líder brasileira no segmento de picapes médias, seus novos atrativos fazem muitos acreditarem que ela consiga bater de frente com a Amarok e Hilux veículos concorrentes. Seu novo visual é imponente e incorpora totalmente as últimas tendências da Chevrolet, já conhecida pela frente que possui uma grande barra horizontal que a divide em duas partes e as lanternas quadradas, conhecidas nos carros Agile e Cobalt. A S10 2013 pode ser encontrada nos modelos cabine simples e duplas.

 

S10 2013

 

O interior da S10 possui o chamado “dual cockpit”, que divide simetricamente espaço entre motorista e passageiro. O painel conta com iluminação azul batizada pela Chevrolet de “ice blue”, o velocímetro e conta-giros são separados em secções, lembrando a do carro Camaro. Seu volante conta com comandos de áudio e o banco do motorista tem ajuste de elétrico de 6 posições. O ar condicionado é digital com painel de display digital. Internamente uma picape que não deixa a desejar.

 

Seu motor mudou, sendo de 8 CTDI Turbodiesel, da MWM. São 180 cavalos e 47,9 kgfm de torque (no modelo manual são 44,9 kgfm), ante os parcos 140 cv e 34,7 kgfm de torque do antigo 2.8 que equipava o modelo anterior. São três versões chamadas de: LS, LT e LTZ, um padrão mundial da Chevrolet.

 

No total são 13 versões que variam de motor, transmissão, tração e cabine. A mais barata é a LS 2.4 flex cabine simples 4×2 manual que sai por R$ 58.868.  A LT 2.4 flex cabine dupla 4×2 manual sai por R$ 72.490, a LT 2.8 diesel cabine dupla 4×2 manual por R$ 98.900, LT 2.8 disel cabine dupla 4×4 automática sai por R$ 113.400, e a mais cara é a LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4×4 automática: R$ 135.200.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário