Modelos de Pisos para Garagem

modelos-de-pisos-para-garagem-2

A garagem é um espaço da casa aonde se guarda os carros, caminhões e outros veículos com total segurança. Para ter uma garagem ideal é necessário adicionar a ela um piso que aguente o peso do automóvel, que seja de fácil manutenção e limpeza. São muitos os modelos de pisos para garagem, veja qual o melhor para a sua.

Modelos de pisos para garagem

Piso cerâmico liso – Esse piso é muito usado em garagens, porém quando ocorre a necessidade de manobrar o veículo dentro da garagem, esse piso causa muito barulho, devido ao atrito dos pneus. Ele é de fácil limpeza, pode ser escorregadio e barulhento.

Piso cerâmico emborrachado – Esse piso é um dos mais usados para garagem, um dos motivos é que os pneus do carro não fazem barulho sobre ele. O piso cerâmico emborrachado é de fácil aderência, no entanto a sua limpeza não é muito fácil.

Piso de concreto – Esse piso funciona bem em uma garagem, mas acumula sujeira e a limpeza é meio complicada. O piso de concreto tem custo baixo e a sua aparência não é bonita.

Piso de pedra – O piso de pedra é muito bonito e funcional, sendo que o piso de pedra mineira é a melhor alternativa para garagens. Esse piso é resistente, bonito, porém seu custo é um pouco elevado.

Portanto se quer dar a sua garagem um piso bonito e de fácil limpeza, siga as dicas acima e escolha o piso que melhor combina com a garagem da sua residência. É muito importante não esquecer de pesquisar os preços, para não pagar mais do que o piso realmente vale.

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios