Moda Evangélica Joyaly 2013

Moda Evangélica Joyaly 2013
As mulheres evangélicas podem até negar, mas devido a sua religião elas são proibidas de usar muitos tipos de roupas, como: mini saias, calças jeans, blusas decotadas, shorts curtos e muitas outras peças. Isso fez com que por muito tempo essas mulheres frequentassem diferentes ocasiões com roupas super longas e largas, porém hoje é diferente, pois, até existem empresas que trabalham exclusivamente na criação, confecção e comercialização de roupas evangélicas.

A Joyaly é uma empresa fundada em 1990 com o intuito de suprir a necessidade das evangélicas em encontrar roupas que atendessem os critérios dessa religião, porque nesse tempo era muito difícil encontrar roupas bonitas, na moda e que pudessem ser usadas por mulheres que seguem a religião evangélica.

A moda evangélica Joyaly 2013 é retratada com a coleção alto verão 2013 que foi fotografada em um Resort em Camburi, no litoral de São Paulo. A coleção dessa marca está repleta de roupas femininas e coloridas perfeitas para o verão, são vestidos médios e longos, saias com comprimentos até os joelhos e mais longas, blusas com mangas curtas e médias que vieram para deixar as mulheres evangélicas ainda mais bonitas e bem vestidas.

As cores predominantes da coleção Joyaly 2013 são: verde claro, rosa, branco, salmão, laranja e azul, sendo que embora os tons mais claros predominem é possível encontrar também peças com cores mais fortes e escuras que caem perfeitamente em ocasiões à noite.

Portanto se é uma mulher evangélica e não sabe muito bem o que vestir, procure em lojas de roupas peças com a marca Joyaly, com certeza irá encontrar peças de roupas belíssimas e que não desrespeitam a sua religião.

Moda Evangélica Joyaly 2013: Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
(1 votes, average: 5,00 out of 5)

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios