Mau cheiro nas axilas Como acabar – Receita Caseira

mau cheiro nas axilas como acabar
Muitos Homens e Mulheres que possuem mau cheiro nas axilas buscam por informações de como acabar com esse odor desagradável que as vezes fazem passar por momentos de constragimento perto das pessoas. Nesse artigo você vai encontrar uma Receita Caseira para acabar com o Mau cheiro nas axilas.

Além da Receita caseira, é interessante você seguir dicas como: Depilar sempre as axilas, tomar dois ou mais banhos ao dia, utilizar desodorante antitranspirante ou à seco, roupas de tecido sintético também causam mau cheiro, evitar o uso de talcos nas axilas, durante o banho utilizar uma bucha vegetal na região das axilas. Se você transpira de forma excessiva nas axilas, você pode realizar um tratamento com um dermatologista.

Mau cheiro nas axilas – receita Caseira

Dilua 32 ml de Lysoform de farmácia em 1 litro de água e aplique com spray ou algodão nas regiões afetadas algumas vezes ao dia até que o odor vá diminuindo. Depois aplique como manutenção 2 a 3 vezes por semana.

Dê uma atenção especial as axilas prefira desodorantes que sejam hidratantes e calmantes, na depilação é importante variar os métodos.

Gostou? Compartilhe:

admin

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
  1. Aparecida
    24/04/12

    Simples assim, vá na farmacia e compre um desodorante sem cheiro chamado, DAP, isto mesmo, D A P, de preferencia o de rótulo verde, é um creme, passou acabou o problema. uso há muito tempo. é fantastico. boa sorte.
    custa mais ou menos 7 reais. Boa sorte

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios