Matrícula Fácil 2014 Rede Estadual de Ensino do RJ

matricula-facil-2014

Hoje em dia a internet é um meio de comunicação essencial na vida de todas as pessoas, porque atualmente por meio dessa tecnologia é possível realizar diferentes atividades sem sair de casa, como: estudar, conseguir amigos, pagar contas, trabalhar e muito mais. Se a internet for utilizada da maneira correta só trará coisas boas.

O governo do estado do Rio de Janeiro lançou o Matrícula Fácil, que consiste em um site, no qual possibilita que alunos das escolas estaduais possam se matricular online. Os estudantes do Rio de Janeiro interessados poderão se matricular no ensino fundamental, ensino médio regular, ensino médio renovador e outras modalidades do ensino médio.

O prazo de inscrição no Matrícula Fácil RJ 2014 já se encerrou, ou seja os alunos que não se matricularam entre os dias 29 de outubro e 1º de dezembro, perderam a oportunidade.

No dia 19 de dezembro foi divulgado o resultado das inscrições feitas no site e a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), enviará SMS ou email para todos os estudantes que se cadastraram corretamente. A pré-matrícula deverá ser confirmada pessoalmente nas escolas em que os estudantes foram selecionados de 3 a 8 de janeiro de 2014, com todos os documentos exigidos, nos quais estão: carteira de identidade ou um documento que a substitua, histórico escolar, CPF e identidade do responsável, no caso do aluno ser menor de idade e outros.

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios