Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros

Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros

Como Fazer Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros

Todos nós sabemos que os cabelos loiros merecem cuidados especiais, pois a química presente para clarear os cabelos sempre acaba deixando-os quebradiços e também desidratados, por isso que é fundamental que as mulheres saibam como cuidar os cabelos loiros, e hoje trouxemos aqui uma receita de Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros, essa mascara é ótima para deixar os cabelos loiros ainda mais bonitos.
A Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros é uma receita diferenciada e composta por ingredientes naturais, e que você pode estar preparando facilmente em casa, portanto, não deixe de conferir aqui como fazer a Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros.
A receita de Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros está fácil e rápida, portanto, separe alguns minutinhos do seu dia para você cuidar melhor dos seus cabelos, veja como essas máscaras são ótimas e bem importantes para recuperar a beleza dos seus cabelos.
É importante que você saiba que essa receita pode ser usada ainda 3 dias depois de pronta, mas depois disso é necessário que você faça uma nova para usar, e é bom guardar na geladeira, portanto, quando for fazer faça em um recipiente que tenha tampa.
Vamos conferir as dicas de Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros:

Receita Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros

Ingredientes Necessários:
– 1 Colher de Sopa de Óleo de Vegetal de Abacate
– 3 Gotas de Oleo Essencial de Ylang Ylang
– 3 Gotas de Óleo Essencial de credo

Como Preparar a Máscara de Hidratação Caseira para Cabelos Loiros

Você vai precisar de somente 3 ingredientes, e portanto pegue um recipiente para você começar a preparar a receita.
Coloque todos os ingredientes acima no recipiente e misture bem. Depois que você misturou bem você tem que partir todo o seu cabelo por mechas e passar a mascara mecha por mecha e depois lavar normalmente com água em temperatura ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau