Macarrão de Panela de Pressão: Receita Simples

Macarrão de Panela de Pressão
Comer é muito bom, ainda mais se for um prato simples e saboroso, porque esse tipo de comida é prática e pode ser feita em poucos minutos, ou seja, é perfeita para aquelas donas de casa que precisam alimentar a sua família, mas não tem muito tempo para isso.

Na internet é possível encontrar comida para todos os gostos que vão de pratos simples, baratos e rápidos, pratos normais até aqueles mais sofisticados perfeitos para ocasiões requintadas.

Para aquelas pessoas que estão procurando uma receita simples que possa ser feita em pouco tempo, mas que seja super deliciosa, aqui vai uma receita de Macarrão de panela de pressão.

Macarrão de panela de pressão

Ingredientes:

  1. Queijo parmesão para polvilhar
  2. Sal a gosto
  3. 500g de macarrão parafuso, penne ou gravata
  4. 500ml de água
  5. 1 lata de creme de leite
  6. 1 lata de molho de tomate
  7. 1 cebola bem picada
  8. 2 dentes de alho amassados
  9. 2 colheres (sopa) de azeite
  10. Modo de Preparar
  11. Em uma panela de pressão coloque o azeite e refoque o alho e a cebola. Adicione o macarrão, sal, água, creme de leite e o molho de tomate. Ponha o fogo bem alto. Tampe a panela de pressão e espere apitar. Em seguida diminua o fogo para médio e conte 4 minutos. Retire a pressão da panela e coloque o macarrão da panela em uma travessa. Antes de servir polvilhe com o queijo parmesão.

O seu macarrão de panela está pronto, é bom dizer que esse prato é super delicioso e pode ser servido em um almoço de família ou em um jantar simples, com certeza todos vão gostar do seu macarrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau