Lembrancinhas de Recém Nascido – Dicas e fotos

Lembrancinhas de Recém Nascido
Como é especial a época em que está se aguardando a chegada de um bebê não é mesmo?! Nessa época ficamos mais ansiosas, preocupadas e emotivas e a melhor forma de relaxar é pensar nos detalhes que envolvam o nascimento do bebê, como por exemplo, as lembrancinhas de recém nascido.

Atualmente é muito comum que os futuros papais preparem algum tipo de comemoração para a chegada do recém nascido, onde são dadas aos convidados algumas lembrancinhas de bebê para que eles se lembrem com carinho da criança. As lembrancinhas de recém nascido também são distribuídas para as pessoas que visitarem o bebê quando ele estiver na maternidade ou nos seus primeiros dias em casa.

Atualmente existe uma grande variedade de modelos de lembrancinhas de recém nascido, é cada modelo mais fofo que o outro e fica até difícil saber qual escolher.

A primeira coisa que deve ser levada em consideração na hora de pensar no modelo da lembrancinha é o sexo do recém nascido. Depois você deve decidir o quanto você está disposta a gastar para fazer as lembrancinhas, já que existem lembrancinhas de vários de preços.

Lembrancinhas de biscuit em formato de bebês, cegonhas e madeiras costumam ser as mais comuns. Há também quem prefira lembrancinhas em formato de ursinhos ou fraudas, vai depender do gosto de cada um.

Quem quiser economizar pode fazer as lembrancinhas do seu filho em casa mesmo, é uma ótima distração para os momentos de tempo livre durante o fim da gravidez.

A dica é usar a criatividade na hora de fazer as lembrancinhas. Uma opção acessível e fácil de fazer são os imãs, existem diversos modelos feitos com materiais fáceis de achar. É importante não esquecer também de colocar o nome do bebê nas lembrancinhas.

Para que você possa se inspirar, confira algumas fotos de lembrancinhas de recém nascido super modernas.

Lembrancinhas de Recém Nascido – Dicas e fotos

Um Comentário

  1. fábila chaves

    22 de setembro de 2012 at 16:31

    estou muito anciosa com o chá do meu bebê,essas idéias são demais,amei………

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau