Jovem Aprendiz Correios: Inscrições

jovem-aprendiz-correios-2014

Uma boa forma de começar a carreira profissional é entrando em uma empresa como jovem aprendiz, pois as empresas oferecem cursos e aprendizados teóricos e práticos, com isso no final do período do programa, o jovem sai bem mais confiante e com conhecimentos específicos na área que pretende trabalhar.

Os Correios abriram seleção para a contratação de jovens de todo o Brasil por meio do Programa Jovem Aprendiz 2014. Os correios estão disponibilizando 2.529 vagas para jovens de 14 a 22 anos que tenham terminado ou estejam cursando o ensino médio.

As inscrições para o Jovem Aprendiz dos Correios 2014 tiveram início no dia 2 de janeiro e vão até o dia 19 de fevereiro. Os candidatos aprovados no programa receberão R$ 318,16, vale transporte, vale alimentação e atendimento ambulatorial. Todas as vagas são para o cargo de auxiliar administrativo.

O Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2014 terá duração de 1 ano, uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e certificado reconhecido pelo Senai e pelos Correios. Se o candidato fizer parte de algum programa social do governo, ele terá pontos a mais na seleção, pois o programa leva em conta o rendimento familiar e o aproveitamento escolar.

As inscrições para participar do Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2014 estão sendo feitas através de uma ficha de inscrição que pode ser encontrada no site: www.correios,com.br. A seleção será composta por análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais. Então não perca a oportunidade e se inscreva já no Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau