Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições Abertas

jovem-aprendiz-correios-2016

O maior desafio que pessoas de todas as idades enfrentam no dia a dia é a busca por um emprego digno e que ofereça um bom salário, porque as empresas estão muito exigentes e só contratam funcionários qualificados e também com experiência na área ou no cargo pretendidos.

Para que uma pessoa tenha mais facilidade de conseguir uma vaga de trabalho, ela precisa se qualificar e também adquirir experiência e para isso ela precisa estudar e conseguir um estágio ou entrar no projeto Jovem Aprendiz. São muitas as empresas que investem em jovens aprendizes e vários deles acabam ficando na empresa e com o tempo alcançando cargos mais altos.

Entre as empresas que todos os anos contratam jovens para preencher diferentes cargos está os Correios, empresa que possui unidades em todos os estados brasileiros.

Jovem Aprendiz Correios 2016

O programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 está com as inscrições abertas para jovens dos seguintes estados brasileiros: Amazonas, Ceará, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. Os Correios oferecem a todos os jovens aprovados, vagas especiais com benefícios e uma remuneração mensal.

anúncios

Os principais requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 são: ser jovem de baixa renda, ter idade entre 16 e 22 anos, deve estar matriculado e frequentando a escola de ensino médio, ter concluído o ensino fundamental, não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios, os jovens que tiverem concluído o ensino médio também podem participar da seleção para entrar no Jovem Aprendiz dos Correios 2016 e por fim os candidatos devem ser aprovados na prova objetiva.

Os Correios aplicam uma prova objetiva para selecionar os candidatos que serão aprovados no programa, por isso é muito importante que o jovem estude para conseguir uma boa nota nessa prova, assim será mais fácil garantir a vaga.

Jovem Aprendiz dos Correios 2016 – inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 devem ser realizadas no endereço: www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=700, em seguida clique no link “Inscreva-se aqui”, depois para preencher o formulário de inscrição é necessário se cadastrar no site e só depois se inscrever.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 iniciarão no dia 12 de agosto de 2015 e terminam no dia 23 de agosto de 2015. É importante que os candidatos tenham noções básicas de editores de textos, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando computadores desktop ou notebook.

Portanto se quer adquirir experiência profissional e ainda trabalhar em uma empresa de prestígio, se inscreva já no programa Jovem Aprendiz dos Correios, pois as inscrições de encerram amanhã.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário