Intranet Pmmg – Login Acesso

Intranet Pmmg
A Intranet da Polícia Militar de Minas Gerais permite um rede interna desse órgão e somente pessoas autorizadas e com dados para acesso é que podem entrar. Não é novidade para ninguém que as empresas de um modo geral, tanto as públicas como privadas, tem desenvolvido um sistema de intranet para permitir um acesso mais restrito aos serviços internos.

A Intranet Pmmg foi desenvolvida recentemente, mas a ferramenta em si já traz muitos recursos interessantes e muitos acessos a serviços internos. Por isso se você trabalha nesse órgão mas ainda não teve acesso a plataforma saiba como fazer isso no post de hoje. Todos os funcionários tem acesso a mesma, mas desde que tenha os dados cadastrados.

Primeiro passo é garantir o cadastro na intranet, mas assim que o sistema é implantado os funcionários já são cadastrados, então certamente você já foi, o que precisa é apenas dos dados mesmo, pois sem eles você não entra. O login para a Intranet Pmmg é diferente para cada pessoa, para não corrermos nenhum risco, uma forma segura de cada um acessar.

Intranet Pmmg – como entrar

Confira as informações abaixo para você saber como entrar na Intranet Pmmg passo a passo:
• Acesse o Site Intranet Pmmg
• Veja que o site pede que você informe o nome de Usuário e Senha, feito isso você clica no botão abaixo em “Entrar”.

Ressaltando que somente as pessoas cadastradas são as que possuem acesso a esse serviço. Entrar Intranet Pmmg somente com os dados corretos, sem isso não tem como ter acesso de maneira alguma, a rede tem uma ótima proteção contra invasões. Depois que esse serviço foi desenvolvido ficou bem mais fácil o trabalho dentro do órgão, e é possível controlar o serviço de cada usuário, de acordo com o Login que ele fez no sistema.

Acesso Intranet Pmmg pode ser feito a qualquer momento e em qualquer horário, mas desde que a pessoa tenha permissão, caso contrário ela não consegue entrar por que não tem os dados corretos para isso.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário