Inscrições Projovem Trabalhador 2012

Inscrições Projovem Trabalhador 2012

Inscrições Projovem Trabalhador 2012

Todos os anos o Programa ProJovem Trabalhador abre inscrições e seleciona jovens de todas as partes do país para trabalhar, esse programa ocorre em quase todas as cidades e hoje veremos como participar do programa ProJovem 2012, vamos ver onde realizar as Inscrições Projovem Trabalhador 2012 que por sinal já estão acontecendo e você não pode ficar de fora dessa.

 

Inscrições Projovem Trabalhador 2012

As Inscrições Projovem Trabalhador 2012 estão abertas, esse Programa é realizado pelo Ministerio do Trabalho e Emprego, e hoje muitos jovens estão empregados graças a esse programa, por isso ele acaba sendo uma grande porta de entrada do jovem no mercado de trabalho, todos os anos esse programa abre inscrições e sempre são milhões de jovens interessados em saber como participar e em participar, e hoje iremos conferir como funciona.
Para realizar as Inscrições Projovem Trabalhador 2012 os jovens interessados devem ser estar dentro de alguns requisitos que o programa obriga, esses requisitos são:

Requisitos para Inscrições Projovem Trabalhador 2012

– Ter idade entre 18 e 29 anos

– Não estar trabalhando

– Ter o Ensino Medio Completo ou Cursando o Mesmo

– Não possuir renda familiar mensal superior a meio salário mínimo.

Se pararmos para contar é em torno de 82 municípios que já trabalha com esse programa, sem contar que tem muitos jovens que foram beneficiados, jovens que não tiveram oportunidade de estudar quando mais jovem. E esse programa busca incentivar o estudo desses jovens, por isso que temos muitas pessoas interessados em participar, sem contar que com estudo a pessoa consegue uma melhor qualificação profissional, a pessoa arruma um emprego com maior qualidade, isso também é muito importante.

E para participar desse programa é necessário que você procure o Ministério do Trabalho e Emprego e se informa que dia e quais os documentos necessários para participar desse programa. Não perca mais tempo, corra atrás do tempo perdido.

 

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário