Fachadas de Lojas Comerciais Modernas – 20 Fotos inspiradoras

As Fachadas de Lojas Comerciais Modernas podem ser encontradas em diversos estilos, como acontece com as residências, as lojas precisam de uma decoração bonita e adequada, tanto na parte interna como na externa, por isso as pessoas que são proprietárias de um negócio desse tipo devem dar uma atenção especial na fachada, pois é ela que chama a atenção dos consumidores, e quanto mais criativas e bonitas, mais sucesso fazem.

Fachadas de Lojas comerciais modernas

As ruas são repletas de lojas que comercializam os mais variados produtos, são muitos os estabelecimentos comerciais, por isso para se destacar no meio de todos é essencial ter uma fachada bonita, moderna e que chama a atenção de todos.

A fachada é um fator muito importante para uma construção no setor comercial, porque ela é que entra em contato primeiro com os futuros clientes. A frente da loja deve combinar com os produtos vendidos no estabelecimento e transmitir a identidade do comércio.

Dicas para fazer uma Fachada de loja moderna

Fachadas de lojas comerciais modernas
Antes de decorar uma fachada de loja, é necessário fazer um projeto, no qual deve ser levado em conta, o tipo de produtos que são comercializados, o público-alvo e o gosto do dono da loja.

Depois de ter colocado tudo no papel, é hora de contratar os profissionais que serão responsáveis pela transformação da fachada de sua loja.

anúncios

Na hora de comprar o material necessário para a construção da fachada, pesquise nos depósitos de construção, materiais de qualidade e com preços bons.

Se a loja for para o público feminino, a fachada pode receber cores variadas, como rosa, lilás, amarelo, salmão e pêssego, que podem ser combinadas com a cor branca ou bege. Na fachada é possível adicionar desenhos como: mulheres, flores, corações, vestidos, entre outros.

Lojas com artigos masculinos exigem fachadas nas cores verde, azul, marrom, vermelho, branco e bege, os desenhos também são bem-vindos, nos quais estão: paletós, sapatos, gravatas e camisetas.

Já as lojas infantis podem receber cores fortes, como laranja, azul, amarelo, verde e muitas outras e os desenhos de brinquedos, roupinhas e outros elementos também combinam perfeitamente com essas lojas.

As lojas com produtos para todos os públicos devem ter fachadas com cores sóbrias ou escuras.

Para ter uma bela fachada de loja é preciso investir na vitrine, que é a parte que mais chama a atenção.

As fachadas de lojas podem receber uma pintura simples ou ter paredes revestidas com materiais diversos, vai depender do gosto de cada um.

As fachadas de lojas devem ter um logotipo, formado pelo nome da loja e um desenho que combine com o público-alvo da loja, a imagem não é obrigatória.

Leia também: 88 Fachadas de Casas Pequenas e Modernas

Dicas para montar uma vitrine de loja

1. A vitrine é um ponto essencial em uma fachada de loja, pois é nela onde devem ser expostos os produtos principais do estabelecimento e ela também é o que mais chama a atenção das pessoas que passam em frente a loja.

2. Ponha na vitrine, manequins de tamanhos e formatos diferentes para destacar os produtos. Procure não deixar manequins nus ou com propagandas coladas neles, pois é de muito mau gosto.

3. Não ponha todas as peças na vitrine da loja, porque muita coisa deixará os consumidores confusos, por isso a dica é apostar nas melhores peças das lojas.

4. Coloque próximo as peças, os preços escritos em cartolinas ou impressos em papel especial.

5. Não exagere nas propagandas, senão os clientes não darão atenção aos produtos, somente aos encartes.

6. Na vitrine, ponha todos os manequins vestidos, e as outras peças, coloque-as empilhadas ou dobradas. Tenha cuidado com a aparência da vitrine.

7. Para a vitrine ficar mais bonita, adicione peças de cores diferentes e evite colocar peças iguais, mesmo com outras cores, o segredo é decorar a vitrine apenas com itens diferentes.

8. Para não perder as datas comemorativas, decore a vitrine de acordo com cada uma, como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dia das Crianças, entre outras.

9. As vitrines podem ser adquiridas já prontas em lojas especializadas, porém antes de comprá-la, é necessário tirar as medidas do espaço disponível para a vitrine, senão correrá o risco de comprar uma vitrine muito grande ou pequena de mais.

10. As vitrines também podem ser confeccionadas por encomenda, nesse caso, é necessário buscar um profissional ou loja especializada que trabalhe nesse ramo.

Fotos de fachadas de lojas comerciais modernas

Se tem uma loja e quer destacá-la entre muitas outras, siga as dicas acima e veja as fotos da galeria para se inspirar e melhorar as suas vendas. As fotos de fachadas de lojas também podem ser encontradas nas imagens dos navegadores e em sites especializados em decoração. Essas fotos trazem fachadas de lojas femininas, masculinas, infantis e para agradar a todos não importando a idade e gosto.
Fachadas de lojas modernas

Modelos de Fachadas de lojas modernas

fachadas-de-lojas-comerciais-modernas

Fachadas de lojas criativas

fachadas-de-lojas-comerciais-modernas-fotos

fachadas-de-lojas-comerciais-modernas-modelos

Fachadas de lojas criativas e modernas

fachadas-de-lojas-modernas

fachadas-de-lojas-modernas-com-vidros

fachadas-de-lojas-modernas-de-vidros

fachadas-de-lojas-modernas-fotos

Fachadas de lojas comerciais modernas e criativas

fotos-de-fachadas-de-lojas-comerciais-modernas

fotos-de-fachadas-de-lojas-modernas

fotos-fachadas-de-lojas-de-roupas-modernas

fachada de loja moderna

modelos-de-fachadas-de-lojas-comerciais-modernas

fachada de loja moderna

sugestoes-para-fachadas-de-lojas-modernas
Portanto, andando na rua podemos ver lojas com diferentes fachadas, algumas agradam mais do que as outras, porém a dica é adicionar uma coisa nova na fachada do seu estabelecimento comercial para atrair a todos. Então mãos à obra e reforme hoje mesmo a fachada da sua loja.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário