Dieta do Shake – Saiba como fazer

Dieta do Shake

Como Funciona a Dieta do Shake

Tem muitas pessoas que se encontram acima do peso, e por isso estão sempre procurando por ótimas dietas, e como é costume em todo inicio de ano as pessoas fazerem promessas para perder peso, ou mesmo um compromisso consigo mesmo, seja lá como tenha sido, mas só sei que as dietas são as mais procuradas nesse inicio de ano, ainda mais por pessoas que querem curtir o carnaval com o corpo em forma, mas não adianta fazer qualquer dieta, a pessoa tem que saber quais dão mesmo resultado, procurar saber com alguém quem já fez e objeto o resultado deseja, mas nós já fizemos isso, analisamos muitas ditas e fizemos uma pesquisa para saber qual ganhou mais destaque, e sabe qual foi, foi a Dieta do Shake.

 

Dieta do Shake

A Dieta do Shake como você já sabe inclui muitos sabores diferentes de Shake, cada um melhor e mais gostoso que o outro, hoje iremos conferir como funciona a Dieta do Shake, aproveita para aprender e poder começar um ano já com o peso ideal para você.

Essa Dieta do Shake é considerada uma das melhores porque é uma dieta da qual a pessoa não precisa sentir fome, ou seja, não precisa parar de comer, pois os shakes já fazem e trazem muitos nutritivos que ajudam a queimar a gordura do corpo.

Veja como fazer a Dieta do Shake:

Como Fazer a Dieta do Shake

– A dieta do shake é feita com 250 ml de shake, esse shake você pode colocar frutas, verduras, leite, não coloque açúcar e sim adoçante e grãos com proteína  como a chia e a quinua.

– Bata todos os ingredientes selecionados no liquidificador e consuma gelado.

– Esse shake deve substituir apenas uma das refeições do dia, ou seja, ou o almoço, janta, café da manha, lanche.

– As demais refeições você deve consumir somente alimentos secos. Muita salada, pouco carboidrato e pouca carne.

– Para que o resultado chegue de forma mais rápida é ideal que você siga essa dieta acompanhando de bons exercícios físicos como caminhada, corrida e pedalada, tudo isso vai te ajudar a queimar muitas calorias.

 

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário