Dieta da Sopa – Ana Maria Braga

dieta da sopa ana maria braga
A Dieta da Sopa da Ana Maria Braga se tornou muito popular depois que foi exibida no programa da Ana Maria Braga, seis funcionários do programa e a apresentadora Fernanda Young fizeram um teste muito interessante, obtendo um resultado positivo, juntas elas conseguiram emagrecer mais de 20Kg.

Se você pretende perder peso com a dieta da sopa é aconselhavel que o regime seja feito por um período de no máximo sete dias seguidos, pois sintomas como fraqueza, queda de pressão e mal estar podem surgir, caso você faça a dieta por mais de sete dias. Saiba como fazer o famoso sopão da Ana Maria Braga, veja:

Dieta da Sopa – Ana Maria Braga

Ingredientes para o Sopão:
– 1 berinjela média cortada em cubos
– 1 nabo médio cortado em cubos
– 2 maços de cebolinha verde picados
– 2 latas de purê de tomates (680 g)
– 1 maço de salsão (= aipo) picado
– 1 repolho grande fatiado
– 1 pacote de sopa de cebola (70 g)
– 1 cebola média picada
– 3 cenouras médias cortada
– 2 xícaras de vagem picada
– sal, curry,salsinha picada e pimenta-do-reino a gosto
– 4 litros de água

Modo de Fazer
1º – Numa panela grande coloque 1 berinjela média cortada em cubos, 1 nabo médio cortado em cubos, 2 maços de cebolinha verde picados, 2 latas de purê de tomates (680 g), 1 maço de salsão (= aipo) picado, 1 repolho grande fatiado, 1 pacote de sopa de cebola (70 g), 1 cebola média picada, 3 cenouras médias cortada, 2 xícaras de vagem picada e tempere com sal, curry,salsinha picada e pimenta-do-reino a gosto. Cubra com 4 litros de água e coloque no fogo. Ferva rapidamente por 10 minutos, abaixe o fogo e mantenha o ponto de fervura por +/- 40 minutos.

Acompanhamento para a sopa de baixas calorias:
1º dia: sopa + todas as frutas, exceto banana. Melancia e melão tem menos calorias. Para beber: chá, café, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º dia: sopa + todos os legumes. Não consumir feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. O jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga. Lembre-se: hoje não coma frutas.

3º dia: sopa + frutas e legumes à vontade.

4º dia: sopa + banana e leite desnatado. Coma até oito bananas e quantos copos de leite desnatado quiser, mais a sopa.

5º dia: sopa + bifes e tomates. Coma de 280 g a 400 g de bife e 2 tomates médios ou 3 tomates pequenos. Beba de 6 a 8 copos de água. Tome a sopa uma vez ao dia.

6º dia: sopa + bifes e legumes. Coma até 3 bifes grandes e legumes na quantidade razoável. Tome a sopa uma vez ao dia.

7º dia: sopa + arroz integral e suco de frutas (sucos sem açúcar e legumes à vontade). Tome a sopa uma vez ao dia.

Gostou? Compartilhe:

admin

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
  1. ana
    04/06/13

    Gostaria de saber posso guarda na geladeira , e que quantidade tomar pois gostaria de tomar so a noite pois trabalho o dia todo

  2. Tami
    06/06/13

    Nossa adorei essa dieta, vou fazer . Espero que de resultados pois estou muito acima do peso. Tentei de td porem sempre acabava desistindo mas agora estou decidida, ja comecei a praticar exercicios e corta alimentos gordurosos,açucares etc. Vou fazer essa dieta para da uma ajudinha na perda do peso. Depois vou entrar novamente para dizer o resultado :D

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios