Dicas de como fazer um Chá de Fraldas

Dicas de como fazer um Chá de Fraldas
A gravidez é um momento mágico na vida da qualquer mulher e embora tenha alguns momentos tensos como os enjôos e o inchaço, a gravidez também possui momentos super especiais e divertidos como o chá de fraudas.

A maioria das mamães de primeira viagem possui diversas dúvidas sobre como fazer um chá de bebê, por isso neste artigo vamos dar algumas dicas de como fazer um chá de fraudas super divertido e que garanta os presentes certos para o seu bebê.

A primeira coisa a fazer em um chá de fraudas é a lista de convidados. Como o chá de bebê é uma festinha muito íntima o ideal é convidar as sua família e as sua amigas mais chegadas, depois de decidida a quantidade de convidadas é o hora de pensar no local ideal para o evento.

Quem quiser economizar pode fazer o chá de bebê em casa mesmo ou na casa de uma parente ou amiga, o importante é ter espaço para receber todas as convidadas e para a realização de algumas brincadeiras.

O chá de frauda também é um oportunidade que a futura mamãe tem de conseguir alguns itens importantes para o seu enxoval, então lembre-se de fazer uma lista de presentes e colocar um item da lista em cada convite do chá de bebê.

Itens como fraudas de pano, fraudas descartáveis P,M e G, algodão, contonetes, roupinhas, banheira, toalhas, pares de meia, sapatinhos, entre outros. Lembrando que fraudas nunca são demais e é necessário pedir em vários tamanhos, afinal de contas o bebê vai crescer.

Quem não quiser colocar o presente escolhido do presente pode deixar uma lista de presente em diversas lojas de artigos para bebê de sua cidade e deixar que a convidada vá até a loja e escolha o que quer levar para o chá.

Para deixar a ocasião mais divertida, existem diversas brincadeiras para chá de fraudas, uma delas é fazer um joguinho de adivinhar, onde a futura mamãe terá que tentar advinha os presentes de cada convidada, ou as convidadas poderão tentar adivinhar o tamanho da barriga da futura mamãe com um pedaço de linha ou barbante, quem conseguir ganhará uma prenda.

O cardápio a ser servido para as convidadas dependerá da hora do evento, pode ser uma jantar, almoço até mesmo um lanche com salgadinhos. É interessante também servir docinhos como brigadeiros, beijinhos, olho de sogra, balas de coco, entre outros.

A dica importante é que você utilize a sua criatividade na hora de organizar a festinha para que tudo seja perfeito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
(1 votes, average: 5,00 out of 5)

suzanne


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios