Decoração Festa Infantil Feminina – Modelos e Dicas para Decorar

decoracao-de-festa-infantil-feminina

Quando se tem uma criança em casa é essencial fazer de tudo para que ela seja feliz, afinal de contas ela é uma benção de Deus e deve ser muito bem cuidada. Toda criança sonha com uma festa de aniversário bonita, repleta de pessoas e com um tema que ela goste muito.

As meninas são muito doces, delicadas e sonhadoras, por isso elas fantasiam muito com a sua festa de aniversário esperando que ela seja a melhor de todas, devido a isso a principal preocupação das garotas é o tema da festa, porque a partir dele tudo fica mais fácil, entre os temas femininos para festa infantil estão: contos de fadas, Princesas, Barbie, joaninha e outros.

A decoração de festa infantil feminina não é muito difícil de ser feita, basta seguir algumas dicas, são elas:

  1. Escolha uma ou duas cores que farão parte da maioria da decoração, no caso da festa feminina as mais indicadas são: rosa, lilás, branco e amarelo.
  2. Ponha atrás da mesa um pôster com o tema da festa e ao redor preencha com bexigas com as cores escolhidas.
  3. Na mesa de doces e salgados coloque as lembrancinhas, pratos e os talheres e para dar um toque ainda mais especial embrulhe os salgados e doces com plásticos coloridos ou transparentes.
  4. O bolo deve trazer também as cores da festa e se possível o desenho do tema.
  5. Coloque bexigas em outras partes do local da festa, como: telhado, paredes e se quiser faça um arco.
  6. A iluminação deve ser bem clara para que todos os convidados possam ver totalmente a decoração da festa.

Portanto fazer uma festa de aniversário infantil não é tão fácil, porém todo o trabalho vale muito a pena, por que nada paga a alegria de ver uma filha ou filho feliz. Para mais dicas e informações de como decorar uma festa infantil feminina pesquise na internet com certeza encontrará o que está procurando.

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios