Decoração de Festa para Cachorro: Fotos, Dicas

decoracao-de-festa-para-cachorros-3

Os animais de estimação são membros super importantes nas famílias, principalmente os cachorros que são dóceis, carinhosos e fiéis aos seus donos. Algumas pessoas amam tanto os seus cachorros que até fazem festas de aniversário para eles. Isso é uma atitude que tira comentários maldosos de muita gente, mais se o animalzinho é da família não tem porque não comemorar o seu aniversário.

A decoração de festa para cachorro segue praticamente os mesmos preparativos que uma festa de criança. Para quem está pensando em fazer uma festa de aniversário para o seu cachorro, aqui vão algumas dicas.

Dicas de decoração de festa para cachorro

  1. Compre bexigas de duas ou mais cores, empendure nas paredes, faça um arco e figuras de cachorrinhos.
  2. Ponha uma toalha bem bonita na mesa.
  3. Como na festa serão convidadas pessoas de verdade, não economize nos doces e salgados que devem estar em travessas bem bonitas e enrolados com papel ou plástico colorido.
  4. Faça também uma mesa para todos os cachorros que serão convidados e também para o aniversariante, tente fazer doces e salgados em formato de ossos, lembrando que eles devem ser feitos com ingredientes que não façam mal ao cachorro, como biscoitos de cachorro.
  5. Toda festa de aniversário exige um bolo que nesse caso tem que ser preparado com ingredientes específicos para os cachorros e faça um bolo tradicional para os convidados humanos.

Portanto se tem um animalzinho fofo que ama muito não tenha vergonha de realizar uma festa para ele, pois, mesmo que muita gente diga que o seu cachorro não entenda, na realidade ele sabe o que você faz de bom e de ruim para ele.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
(No Ratings Yet)

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios