Decoração de Escritório de Advocacia – Fotos, Modelos, Dicas

decoracao-de-escritorio-de-advocacia-4

A decoração é essencial para todos os ambientes residenciais e de trabalho, pois ela é responsável por dar beleza e organização, tornando-os mais aconchegantes e confortáveis.

Os escritórios são ambientes de trabalho que pedem uma decoração sóbria e com poucas coisas, sendo que se o escritório for de advocacia o cuidado tem que ser ainda maior.

A decoração para escritórios de advocacia deve ser sóbria, leve e séria para que o advogado possa trabalhar com o maior conforto possível. Para decorar um escritório de advocacia, aqui vão algumas dicas super importantes:

  1. As paredes devem ser pintadas com uma cor clara, como: branco, bege e tons pastel de outras cores, sendo que o azul e verde são as mais indicadas.
  2. Os móveis que não podem faltar em um escritório de advocacia, são: armários com gavetas, prateleiras suspensas nas paredes, uma mesa de madeira e cadeira ergonômica.
  3. A mesa precisa ter espaço para colocar o computador e outros objetos.
  4. O escritório de advocacia tem que ter uma iluminação clara e branca.
  5. Coloque alguns objetos no escritório de advocacia para ficar mais aconchegante, como: porta-retratos, vasos de flores, uma planta verde, quadros e outros.

Portanto essas são algumas dicas de decoração para escritório de advocacia, siga-as à risca e para se inspirar veja as fotos da galeria que traz diversos modelos de decoração para escritório de advocacia. Lembrando que a decoração deve ser do gosto da pessoa que irá trabalhar nele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

wau