Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte 2015

Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte 2015
Os Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte 2015 são voltados às pessoas de baixa renda, são cursos ótimos e que buscam oferecer qualificação profissional para quem não tem condições financeiras de pagar por um curso.

Uma oportunidade ótima e está cada dia mais concorrida, ainda mais por que as pessoas tem o conhecimento da importância de uma qualificação, isso faz toda a diferença na vida profissional.

Em todo o estado do Rio Grande do Norte temos 09 unidades do SENAC, elas estão presentes em diferentes cidades. O primeiro passo é ter conhecimento de quando inicia-se as inscrições para a unidade próxima de onde você mora, para isso basta entrar em contato por telefone. Os Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte 2015 variam conforme a unidade também.

Leia também: Cursos Técnicos SENAC 2015

Cursos Grátis SENAC RN 2015

Colocamos abaixo alguns dos Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte 2015 mais procurados, mas além desses temos outros e você poderá se informar quais estão disponíveis na unidade da sua cidade onde você mora, para então poder se inscrever em qual tem interesse:

  • Auxiliar Administrativo;
  • Operador de Caixa;
  • Recepcionista;
  • Informática básica;
  • Confeiteiro.

Inscrição Cursos gratuitos Senac RN 2015

Para não ter que ir até a unidade recomendamos que a inscrição nos cursos gratuitos Senac RN 2015 seja feita pela internet, o que é mais prático para a maioria. Veja como funciona:

  • Acesse o Site do Senac RN
  • Selecione a Unidade e o curso que você deseja fazer;
  • Preencha a ficha cadastral com todas as informações corretamente e conclua sua inscrição.

Para se inscrever não tem nenhum custo, e saiba que as vagas dos cursos Senac RN são limitadas, por isso é bom garantir a sua. Alguns critérios são usados para selecionar os candidatos e a preferência é sempre para quem for de baixa renda. É importante entender os critérios de seleção para saber se você se encaixa neles.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário