Cursos de Bijuterias Grátis Online

As jóias e bijuterias estão super em alta e grande parte das mulheres não dispensam o uso desses acessórios nem nos compromissos mais simples, sendo assim a venda de bijuteria se tornou um ótimo negócio para quem tem pratica e conhecimento no assunto, podendo assim ter um complemento de renda.

A confecção de bijuterias pode ser feita para uso próprio, para vender para as colegas de trabalho, ou até mesmo para montar uma lojinha e se tornar uma micro empreendedora, porém antes de se aventurar nesse negócio é preciso que faça um bom curso para adquirir todas as técnicas para fazer jóias de qualidade, bonitas e variadas onde as clientes tem muitas opções de pulseiras, anéis, colares, brincos, gargantilhas, entre outras bijuterias que são muito adoradas pelo público feminino.

Em alguns lugares poderá encontrar os cursos presenciais que sempre são os que dão mais possibilidades de aprendizado, contudo existem também os cursos comprados que vem com apostilas, DVDs e o material necessário, podendo fazer seus horários e onde seu aprendizado dependerá de seu esforço, e sem falar dos cursos de bijuterias grátis online compostos normalmente de vídeo aulas.

Nos cursos de bijuterias grátis online os alunos não contam com certificado, não fazem teste e deverão providenciar por conta própria seu kit de material composto de: alicates, tesouras, cola, miçangas, nailon, entre outras coisas.

Cursos de Bijuteria Grátis Online
Momento da Arte – Que traz cursos diversos e todos são grátis, e os de bijuterias contam com vários vídeos mostrando o passo a passo da fabricação de brincos, anéis, broches, pingentes, pulseiras e braceletes.
www.momentodaarte.com.br/cursos/bijuterias
O site MdeMulher da Abril ensina o passo a passo por escrito de algumas bijuterias
mdemulher.abril.com.br/moda/cursos/acessorios/transforme-arte-otimo-negocio-406929.shtml?page=0
O site Montagem de Bijuteria – Que traz muito conteúdo sobre bijuterias em geral
www.comocriarbijuterias.com.br

Portanto acesse esses sites e não deixe também de ver os vídeos de bijuterias disponíveis no Youtube, que são muitos e ensinam bastante coisas, mais caso queira um curso mais completo saiba que precisará pagar por ele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

wau