Cortes de Cabelos 2012 – Novidades para cabelos Curtos, médios e longos

Cortes de Cabelos 2012
Os Cortes de Cabelos 2012 chegam com diversas Novidades para cabelos Curtos, médios e longos, a dica é você usar seu bom gosto e adotar um corte que combine com seu formato de rosto e personalidade. As mulheres já começam a se preocupar com as tendências de cortes que estarão na moda nessa nova estação.

Cortes de Cabelos 2012 – Tendências

Embora as tendências sigam estilos pré-estabelecidos, as celebridades acabam por ditar as regras de muitas tendências de moda. Portanto, são vários os tamanhos de cabelo para essa estação, e o que fala mais alto na maioria deles são os repicados. As mudanças alegram o visual, além de melhorarem a aparência e a auto estima, refletindo um interior pleno e a aparência externa com mais beleza ainda. A principal tendência de moda em cortes de cabelos fica por conta dos cabelos curtos, que está em alta total, radicalizando a cabeça das mulheres mais ousadas, que se arriscam para ter um visual diferente.

Cortes de Cabelos 2012 – Curtos

Os curtos chegam ao ano novo com muita assimetria, variando entre os elegantes e bem alinhados, aos rebeldes e desconectados. Os cortes chanel assimétricos com fios repicados dão um look bem despojado, pois destaca a delicadeza do rosto e da certo ar de irreverência. As franjas também ficam bem nos curtinhos, sejam jogadas para o lado ou caídas no rosto.

Cortes de Cabelos 2012 – Médios e longos

Os cabelos de tamanhos médios a longos não saem de moda nunca, e nessa estação estão com pontas repicadas eu então, em camadas. O corte repicado com certeza continuará em alta por um bom tempo, pois combina com qualquer tipo de cabelo, e quando cortados de acordo com a altura, dão leveza ao rosto, diminuindo o volume dos cabelos, que tanto incomodam.

Os cortes desfiados, também em alta de acordo com as tendências para 2012, se assemelham aos repicados, e produzem um efeito mais suave, pois distribui melhor os fios do cabelo e consequentemente, o volume; nesse corte as pontas dos fios são texturizadas para dar mais beleza ao cabelo. No entanto, o look mais ousado fica por conta do corte desconectado, principalmente nas pontas, que deixam os cabelos mais modernos e ousados.

Mas lembre-se, antes de seguir qualquer moda ou tendência, é importante que você escolha um corte que combine com seu biótipo, com o formato do seu rosto e com a textura do seu cabelo, só assim ficará feliz com as mudanças no visual. Outro detalhe é fazer a manutenção do corte e o cuidado com os fios, que devem ser sempre hidratados, para manter o brilho e a leveza. Preparamos alguns modelos de cortes de cabelos que estarão em evidência para 2012, veja abaixo:

Cortes de Cabelos 2012 – Modelos

Gostou? Compartilhe:

admin

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios