Cortes de Cabelo Masculino 2016: Tendências, Modelos para inspirar

cortes-de-cabelo-masculino-2016-8

O público masculino está cada vez mais vaidoso e apostando nas tendências da moda, especialmente em relação aos cabelos, pois, afinal qual homem não gosta de exibir um visual super atual que realce sua masculinidade?

Os cortes de cabelo masculino 2016 trazem tendências para homens de todos os estilos e idades que não abrem mão de começar o ano novo com um visual renovado. Os cortes de cabelos masculinos que mais estarão em alta trazem as novidades que nunca faltam, mas também não deixa de lado alguns cortes tradicionais que jamais saem de moda.

Cortes de cabelo masculino 2016 – Tendências

Cortes com detalhes riscados – Esse tipo de corte será o mais pedido entre os homens mais modernos, que vão poder escolher, entre os que surgem com riscas nas laterais que fizeram muito sucesso a décadas atrás e os com risca na parte de traz, sendo que, a maioria dos cortes trazem o topo maior.

Corte Underculte  – O corte com laterais raspadas e topete com muito volume promete fazer muito sucesso entre homens mais ousados e modernos.

Cortes curtos – Os cortes tradicionais continuam em alta no próximo ano e vão fazer a cabeça dos homens que não dispensam um visual mais arrumadinho, porém, os cortes curtos ganham a risca lateral que serve para dar um charme a mais no visual masculino.

Corte com franja caída – A franja também vai tomar conta dos cabelos masculinos, elas aparecem caídas para as laterais e em cortes com laterais baixas, esse tipo de corte combina com homens mais jovens e que possuem cabelos lisos.

Corte surfista – Esse corte combina com homens jovens que seguem um estilo mais descontraído, esse corte continuará fazendo a cabeça daqueles que não dispensam fios mais compridos. O corte surfista que é tendência para 2016 aparece com mais movimento e precisando de cuidados extras.

Cortes de cabelo masculino 2016 – Modelos para se inspirar

Os homens que estão confusos na escolha do corte que vai usar no próximo ano mesmo por dentro das tendências, vale a pena se inspirar em alguns modelos de cortes que estão fazendo a cabeça dos famosos que ditam as tendências como: Justin Bieber, David Beckham, Brad Pitt, Caio Castro, Zac Efron, Gustavo Lima, Luan Santana, entre outros, que sempre usam os cortes masculinos mais atuais.

Portanto fique na moda apostando nos cortes de cabelos masculinos 2016, mas não se esqueça de pedir a opinião de um profissional e aderir a um corte que valorize seu estilo, combine com sua idade e realce sua beleza masculina.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário