Convites de Aniversário Criativos: Modelos para imprimir

Organizar um aniversário infantil com certeza é um dos grandes desafios a serem feitos para qualquer pai ou mãe, e um dos grandes desafios que surgem é a escolha de convites interessante, os pais normalmente costumam buscar por algo criativo e que possa satisfazer o aniversariante sem que possa mudar a proposta da festa, além de transmitir poucas informações do que irá acontecer.

Como definir os convites de festa de aniversário?

A definição dos convites de festa de aniversário deverão ser definidas apenas depois da escolha do tema da comemoração, afinal de contas com seu design é necessário se incorporar a mesma proposta para todos, desde cores até mesmo desenhos. O tema da festa é bastante importante, também deverá influenciar diretamente na decoração e também em tudo o que irá acontecer na festa, nas lembrancinhas e também nos comes.

Qual a melhor forma de escolher um convite de aniversário infantil?

O convite certamente deverá ser convidativo para se participar das festas, despertar o interesse e a vontade nas pessoas de que façam ela acontecer. Um visual antecipando o tema da festa é bastante interessante, certamente as crianças irão gostar muito e se sentir muito mais interessadas sabendo como será o tema da festa.

O formato e modelo do convite deverá valorizar principalmente o visual da festa da criança, atraindo as pessoas. Se seu bolso permitir é possível ir além de um simples pedaço de papel impresso, criar um convite interativo e moderno é muito legal. Existem diversos modelos no mercado que oferecem estes mimos aos convidados, como doces e até mesmo pequenos brinquedos.

Outra dica bastante interessante sobre o convite é que eles se tornam diferenciados quando são impressos em materiais diferentes, como por exemplo um papel kraft colorido, ou outro papel diferente. Os pais e aniversariantes devem apostar em convites com formatos tipo scrapbooking para que se desperte ainda mais os desejos dos convidados de comparecer á sua festinha.

Em vez de encomendar convites de uma gráfica, ele poderá ser feito até mesmo de forma artesanal com ajuda do aniversariante. A criança poderá contribuir com a criação e ajudar com a entrega participando de forma bastante ativa na organização da festa.

Um Comentário

  1. laise

    27 de junho de 2013 at 20:16

    adorei todas as coisas..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau