Consulta Online CNA: OAB Advogados

consulta online cna
O CNA – Cadastro Nacional de Advogados – é onde fica registrado o nome de todas as pessoas que possuem carteira da OAB, ou seja, a carteira da ordem dos advogados do Brasil.

E volta e meia é muito comum a gente precisar desse sistema para fazer uma pesquisa, principalmente quando queremos saber se um advogado tem mesmo o registro nesse sistema.

A Consulta Online CNA é bastante procurada em várias situações, pois a mesma informa se a pessoa tem mesmo registro na Ordem ou não.

A consulta é totalmente gratuita e pode ser feita rapidamente, mas para isso é necessário informar os dados corretamente para que se tenha o retorno do sistema.

Lembrando que os dados são pedidos por que o banco de dados é enorme e comporta o registro de inúmeros profissionais, então ele precisa dos dados para retornar o que você precisa.

Como fazer a Consulta online CNA

Entrando no site para fazer a Consulta Online CNA você vai ter que preencher as informações, conforme mencionamos anteriormente. Por isso veja como funciona:

  • Acesse o Site Consulta Online CNA
  • Você precisa informar o Nome, N° de Inscrição, Seccional, e Tipo de Inscrição.
  • Preenchido todos os dados pedidos clique no botão “Pesquisar”.

Caso os dados informados estejam corretos o sistema te dá um retorno. Como a Consulta Online CNA é gratuita e feita pela internet você consegue acessar sempre que precisar, seja pelo computador como também pelo celular. Por isso não deixe de usar quando preciso for.

Leia também: Consulta Online Perícia INSS

Essa consulta a OAB Advogados é uma maneira fácil que foi disponibilizado para que as pessoas possam informar sobre o registro de profissionais.

Outro motivo que faz as pessoas usarem bastante essa ferramenta é para confirmar o próprio registro, ainda mais os recentes que é sempre bom conferir se realmente já constam no sistema, e agora podemos fazer isso sem ter que ir em qualquer unidade presencial, pois pela internet tem como fazer.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário