Como usar Saias longas – Dicas e modelos

modelos de saias longas 2012
Muitas mulheres querem Dicas de Como usar Saias longas, há muito se foi o tempo em que as saias longas eram usadas apenas para as festas; elas foram repaginadas, perderam o visual hippie e se tornaram looks também do dia a dia da mulher moderna.

Não importa se vai ao trabalho, um passeio no meio da tarde, a praia. Importa que saiba usar a sua saia longa de forma a ficar na moda com estilo. Se for usá-la durante o dia, e preferível que seja em tecidos menos nobres que as de festa, para que combinem com um look bem informal.

As saias longas de inverno feitas para enfrentar os dias mais frios, devem ser confeccionadas em tecidos mais quentes, como: como lã, algodão encorpado, tricô e até sarja. No verão, as possibilidades aumentam malhas, crepes, sedas algodão… Saias de algodão não combinam com scarpins de bico fino.

Rasteirinhas ficam ótimas, mas se você não fica sem o salto, prefira as sandálias com tiras mais largas, bicos arredondados e saltos mais grossos, Anabela, meia pata, wedges e clogs.

Os tecidos florais estão em alta para a próxima estação, e as saias longas entraram na onda, e chegaram cheias de alegria para movimentar seus dias mais quentes. Se você tem um biótipo mais cheinho, escolha saias com estampas mais miúdas, pois elas vão dar a idéia de que você é mais magra.

Se tiver o bumbum mais avantajado fuja dos tecidos mais encorpados, não ficam bem. As saias de malha são as mais usadas, tanto pelo preço mais acessível quanto pela facilidade que oferece na combinação de cores. As combinações em preto e branco formam looks elegantes.

As saias de pregas também estão em alta nessa estação e vestem bem a garotada, mas cuidado com o excesso de pano, pois dão a idéia de que você é mais cheinha, pois elas valorizam barriga, bumbum ou outras gordurinhas existentes. Os tecidos mais finos dão um melhor caimento a esse modelo de saia.

Os babados e os frufru dão um toque de romantismo e feminilidade, mas para que formem um look bacana, use-as com blusas justas, ficarão bem. Aproveite e capriche nos acessórios e saia por ai, com um visual bem feminino e sensual. Além das Dicas, você também pode seguir os modelos de saias longas abaixo, confira:

Modelos de Saias longas para 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau