Como Usar Saias Compridas: Dicas, Fotos

como-usar-saias-compridas-5

As saias compridas prometem ser muito usadas no próximo ano, por isso, é importante ficar ligada nas dicas de como usar essas saias para não errar no look.

Como usar as saias compridas é uma dúvida comum, mais tudo vai depender do tipo físico de cada mulher, pois essas saias estão liberadas para todas, porém algumas dicas de como usá-las são sempre bem vindas.

Para usar as saias compridas conheça antes de tudo os modelos que estão em alta que são: as com fendas que prometem ser o hit do verão, as confeccionadas com tecidos leves, as de cintura baixa e as com cintura alta, as fluídas, as com transparências e outras.

As saias compridas combinam com camisas, blusas, regatas, t-shirts, blazer, coletes e cardigã e as dicas para usar as saias compridas são:

  1. - Mulheres baixas devem dar preferência as saias lisas, de cintura alta, que não cubram por completo os pés e que precisam ser combinadas com tops ou blusas da mesma cor.
  2. - Mulheres magras podem usar a vontade todas as saias compridas, porém devem investir mais nas com pregas, franzidos, estampas e plissados que ajudam a dar um pouco de volume.
  3. - As gordinhas precisam evitar as saias compridas com estampas e investir nas com tonalidades escuras que ajudam a disfarçar as gordurinhas.
  4. - Para looks mais casuais a combinação de saia comprida com rasteirinha e regata é a melhor opção agora para um visual mais sofisticado é indicado usar saia lisa com salto alto e camisa lisa.

Portanto invista nessas dicas de como usar saias compridas e arrase, para ajudar ainda mais não deixe de dar uma olhada nas fotos da galeria.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

wau