Como Customizar Shorts Jeans Rasgado: Fotos, Passo a Passo

Como Customizar Shorts Jeans Rasgado
As roupas customizadas estão super em alta, pois a mulherada adora exibir um visual original, porém quase sempre é dificil encontrar esse tipo de peças nas tradicionais lojas de roupas, sendo assim a melhor alternativa colocar a mão na massa para criar uma peça única só sua.

Os shorts customizados são os mais procurados ainda mais no verão onde ele faz toda a diferença na hora de compor o look. Para customizar shorts são usadas as mais variadas técnicas, pois pode-se tingir, aplicar spikes, tachas, rendas ou tecidos estampados, desfiar, descolorir, desenhar, entre outras coisas, bastando apenas colocar a imaginação para trabalhar.

Para as mulheres que não querem ficar fora da moda aqui vai um passo a passo de como customizar shorts jeans rasgado onde irá precisar dos seguintes materiais: de um shorts jeans ou calça que possa ser transformada em shorts, de tachinhas variadas ou spikes, corantes para tecidos, será necessário duas cores diferentes, ralador ou lixa, tesoura, balde e alicate.

    Como Customizar Shorts Jeans Rasgado: Passo a Passo

  1. 1º Saiba que peças brancas aderem melhor ao tingimento, mais pode usar também o jeans comum;
  2. 2º Se optou pela calça meça direitinho e corte, só tenha cuidado para não exagerar no comprimento;
  3. 3º Agora com o ralador comece a ralar as partes do shorts que queira dar um ar mais despojado, pode usar também a ponta da tesoura ou um estilete para desfiar e fazer cortes especialmente nas pernas e bolsos do shorts, tenha cuidado para não se cortar.
  4. 4º Na seqüência coloque cerca de três litros de água para ferver, depois passe a água para o balde e coloque um dos corantes, mexa e mergulhe uma parte do short no balde, faça isso três vezes, tendo intervalo de três minutos, em seguida passe água fria que ajudará a tirar o excesso da tinta;
  5. 5º Troque a água e coloque o outro corante, mexa e mergulhe a outra metade do shorts, repetindo o mesmo processo;
  6. 6º Para finalizar aplique os spikes ou tachinhas, para isso irá precisar de um alicate pode ser o mesmo usado na fabricação de bijuterias.

Pronto seu shorts personalizado está feito, e para ajudar você ainda mais nessa tarefa não deixe de ver as fotos de shorts customizados da galeria.

Fotos de Shorts Jeans Customizados

Um Comentário

  1. Taaty

    12 de April de 2014 at 2:39

    Adoreiii :)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

wau