Como Aliviar a Pele Queimada de Sol – Dicas

Como Aliviar a Pele Queimada de Sol

Como Aliviar a Pele Queimada de Sol

Como Aliviar a Pele Queimada de Sol? Nesse verão o que mais acontece é que se deparar com uma pessoa toda queimada do sol e com dores por causa disso, mesmo que todo mundo sabe que é necessário levar protetor solar para praia ainda assim tem muita gente que esquece, mas isso é muito perigoso, sabemos que o sol danifica a pele, queima e ocasiona em coisas bem piores, mas se você foi a praia e não passou protetor você pode ter certeza que sua pele vai queimar, e nessas horas é importante que você saiba Como Aliviar a Pele Queimada de Sol e hoje trouxemos algumas dicas.

Dicas de Como Aliviar a Pele Queimada de Sol

Quando queimamos com o sol a pele da gente fica bem frágil e bem queimada mesmo, sem contar que nem podemos tomar banho na água quente que já dói a pele, e algumas roupas também machucam e incomodam bastante, no mínimo um mês para a pessoa conseguir voltar para a pele normal, mas isso vai depender do tipo de queimadura que ela teve.
Como Aliviar a Pele Queimada de Sol? Essas queimaduras podem ser aliviadas de varias formas, a melhor delas é que você deixe de tomar banho em água muito quente, quando chegar em casa uma o gel pós sol, ele ajuda a refrescar a pele e passar aquele ar de ardência do mesmo. Outra dica é evitar roupas bem justinhas, elas também são ótimas para incomodar quem está com a pele queimada.

Como Aliviar a Pele Queimada de Sol

Se você estiver com muita sensação de calor a dica é que você use tolhas umidecidas e deixe em cima da pele por um bom tempo, isso ajuda a passar o efeito de queimadura que incomoda a gente bastante. Evite lugares quentes, e evita andar no sol também.

Gostou? Compartilhe:

Larissa

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios