Chinelos Bordados – Chinelos Personalizados – Chinelos Decorados : Como fazer

chinelo-bordado-como-fazer
As mulheres adoram inovar, quando o assunto é moda e beleza, elas querem sempre alternar o look, inovando dos pés a cabeça. Falando dos pés femininos, nesse artigo você vai aprender como fazer chinelos decorados, é uma boa alternativa, pois você pode abusar da criatividade para fazer os chinelos personalizados.

Você pode fazer os chinelos decorados usando os chinelos comuns, ipanema, havaianas, não é tão dificil fazer os chinelos bordados com miçangas e lantejoulas, além de você criar algo bonito, os chinelos personalizados podem ser algo rentável para você. Se você tem paciência e tempo, é interessante você fazer chinelos decorados para vender.

anúncios

Como fazer chinelos bordados, decorados e personalizados

Para fazer o chinelo personalizado você vai precisar dos seguintes materiais:
– 1 Chinelo de borracha
– Fio de nylon nº 25 ou 30
– Tesoura
– 24 gramas de pedras grandes azul claro
– 20 gramas de pedras pequenas azul escuro
– 20 gramas de pedras pequenas transparentes
– 1 agulha média
Chinelos bordados, personalizados, decorados – passo a passo
1º – Meça cinco voltas de fio de nylon ao longo da tira do chinelo. Logo em seguida, dê cinco nós na ponta do nylon.

2º – Coloque o nylon na agulha e as pedras na seguinte seqüência: 1 pedra azul clara (costure), 4 pedras azuis escuras (costure cruzando as pedras), na parte de cima, coloque a pedra transparente.
chinelos-bordados
3º – Costure do centro do chinelo para as bordas. Vá fazendo as fores na mesma seqüência. Dê os nós para o lado de cima, evitando o desconforto na hora de calçar.

4º – Quando atingir a borda lateral do chinelo, corte o nylon e dê o nó também para o lado de fora. Para ficar bem firme, coloque um pouco de fogo na ponta do nylon e derreta-o. Cuidado para não se queimar!
chinelos decorados

Vídeo – Modelos e fotos de chinelos personalizados

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário